Thirteen

1.2K 105 0
                                    

_ Ei , sua alfa fodida . Acorda !

Acordei com Cheryl batendo no meu rosto para que eu acordasse .

Despertei aos poucos e assim que percebi que estava sem roupa pulei para trás assustada .

_ A-a gente ...!!???

Apontei para suas partes baixas .

Ela revirou os olhos e jogou a minha roupa no meu colo , em seguida se sentou na pia e cruzou os braços me olhando séria .

_ Betty, o nome da sua amiguinha alfa não é? Eu vou mata-la .

Sorri negando.

Enquanto vestia minha roupa Cheryl me observava fixamente.

_ Betty sempre quis que eu fodesse uma ômega , ainda mais uma do seu tipo, era de se esperar que ela te enganasse.

_ Não tô puta porque ela me enganou , tô puta porque me deixei levar pelo meu instinto .

Eu a olhei franzindo as sobrancelhas e apontei para mim mesma em um gesto óbvio de que estávamos putas pela mesma razão .

_ Nenhum líquido escorreu entre minhas pernas ...

_ Acha que não acabei em você ?

_ Acho ... Que não ...

Ela disse ficando corada .

Eu estava feliz , meu cio estava controlado graças a ela .

_ Já que ficou tudo legal , eu vou sair daqui e você pode fingir que nunca foi fodida por mim .

Disse enxugando minhas mãos e deixei o banheiro para ir até Betty, ela se veria comigo.

...

Me olhei no espelho do banheiro abaixando a gola da minha farda , exatamente onde a mordida se encontrava .

Different smell - ChoniOnde histórias criam vida. Descubra agora