8° Capítulo🦋

1.8K 90 20
                                    

📍GABRIEL LESSA

Já havia passado algumas semanas desde nosso encontro, a gente tava ficando sério.
Eu estou completamente apaixonado por essa mulher, eu mato e morro por ela, além de quase namorada ela vem se tornando minha melhor amiga a cada dia que passa. Porém ela tá muito estranha comigo, desde ontem a noite, a gente brigou e tá sem se falar até agora, mas sei uma maneira de provoca-lá.
Pego meu celular e olho alguns números de garotas de programa que tinham salvos aqui e resolvi chamar alguma.

- Oi, boa tarde, é a Andréia que fala? - pergunto -

- Sou eu sim, o que posso ajudar? - Ela pergunta -

- Estou querendo aquele programa de novo sabe? - Falo - Pode hoje? - pergunto -

- Claro, senhor, qual horário você quer? - pergunta -

- Pode ser as 21:00. - falo -

- Ok, mesmo endereço daquele dia? - pergunta -

- Sim! - respondo -

Desligo o celular e me concentro em algo que estava passando na TV até que pego no sono.

[...]

Acordo com o depertador e vou para o banho, já são 20:30 da noite e só está eu e a S/n em casa.
Os meninos saíram para alguma boate da máfia e conseguiram arrastar até o Thur que não gosta muito de festas e a S/n ficou, já ela não perde nada. Ela está lá na sala assistindo filme, vou ficar aqui no quarto mesmo, até a Andréia chegar.

[...]

Já são 21:00hrs, estou aqui na sacada com um copo de whisky com gelo vendo se ela chega.
Depois de um tempo ela chegou e eu voltei para dentro do quarto aguardando sua chegada, depois de uns minutos escuto o elevador...

📍S/N BITTENCOURT

Eu e o Bak discutimos ontem a noite e estamos sem se falar até agora, estou aqui na sala assistindo um filme, estamos sozinhas em casa hoje, meu pai viajou e os meninos saíram, não voltam tão cedo. Escutei a campainha e fui até a porta, quando abri vi uma mulher bem vestida e uma postura elegível que parecia uma garota de luxo.

- Oi, prazer meu nome é Andréia, o senhor Gabril está? - pergunta -

- O que você quer com ele? - pergunto um pouco desconfiada -

- Ele contratou meus serviços para hoje a noite! - responde - Inclusive você está me atrapalhando e me fazendo chegar atrasada. - completa -

- A desculpa, ele pediu pra te falar que ele não quer mais, e ficou sem créditos para te ligar - minto - Pediu para falar também, que eu consigo ser bem melhor que você. - minto novamente-

- A ok!- fala dando meia volta e saindo - Então fale para ele, que não me procure mais quando estiver necessitado!

Fecho a porta, volto para a sala, desligo a televisão, vou na cozinha coloco um copo e um prato que eu estava com eles, e pego o elevador e vou para o quarto do Bak.
Se a vontade dele era me provocar, parabéns! Conseguiu. Bato na porta e ele grita falando que podia entrar. Entro e falo.

- Olha, Lessa! Se sua vontade era me provocar, parabéns você conseguiu! - Falo indo em direção à ele -

Bak: Ah! Ela chegou? Porque foi você que subiu e não ela? - fala dando um sorriso ladino -

- Eu dispensei ela, porquê? Não gostou? - pergunto devolvendo o sorriso -

- Lógico, tô na maior vontade porque você só me provoca e nunca da em nada! - fala com um olhar malicioso -

- Ok então meu amor, se essa era sua preocupação, fique tranquilo, hoje serei Sua Garota! - sorrio e vou para sua cama. -

[🔞HOT🔞]


POR FAVOR, SE VOCÊ NÃO GOSTA DESSE TIPO DE CONTEÚDO SÓ PULE E NÃO DENUCIE.

Ele estava deitado em sua cama, de barriga para cima, meio escorado em sua cabiceira, sem camisa e só com um shorts de futebol. Me aproximo e me sente em seu colo, dando pequenas reboladas, como se estivesse tentando meu ajeitar em seu colo.
Ele coloca suas mãos em minha cintura e fala.

- Você não sabe o quanto eu esperei por esse momento, Minha Gata! - aperta minha cintura -

Rapidamente ele desce suas mãos para minha bunda, me puxando para mais perto, começo um beijo lento mas necessitado, ele toca cada parte do meu corpo. Ele para por um momento e retira minha blusa e meu sutiã, jogando-os pelo quarto, ele abocanha um dos meus seios e com a mão massageia o outro.

- Ahh, isso amor! - Falo segurando seus cabelos -

Saiu de cima dele indo para os pés da cama, retiro seus shorts juntamente com sua cueca, revelando seu membro que já estava ereto, vou com a língua massageando suavemente a cabeça de seu membro, olho para ele e vejo que já estava implorando por mais, coloco todo seu membro em minha boca e começo a chupa-lo devagar e vou aumentando o ritmo.
Ele enrola meus cabelos em suas mãos e me ajuda em meus movimentos. Depois de um tempo ele me puxa para cima e fala.

- Agora é minha vez! - fala com uma voz provocante -

Rapidamente nos troca de posição, agora ele é quem está por cima. Ele desce meus shorts juntamente com minha calcinha, ele fica um tempo olhando, depois vai com a língua fazendo o símbolo do infinito em minha humidade.

- Vai, Lessa! - Falo em meio de gemidos -

Para por um tempo e fala

- Até seu gosto é perfeito, S/n! - se abaixa e continua por alguns minutos -

Ele se levanta e vai até a mesa de cabeceira que havia em seu quarto ao lado da cama e pega uma camisinha, coloca em seu membro e vem por cima novamente.
Ele me penetra com cuidado dando pequenas estocadas, ele vai aumentando os movimentos juntamente com nossos gemidos. Depois de um tempo sinto que estou chegando ao meu ápice.

- Fica de quatro para mim! - fala se levantando -

Faço o que ele pede, fico de quatro e ele me penetra, ele pega minhas mãos e prende em minjas costas. Já estava tão sensível que sentia cada centímetro do seu membro em mim.
Depois de longas estocadas ele se curva e fala.

- Eu sei que você está quase lá, Meu Amor, chegue lá junto comigo! - fala em meu ouvido -

Ao ouvir isso Me deixo levar, chegamos ao ápice juntos, ele se joga na cama, e eu me deito ao seu lado com a cabeça em seu peito.

- Isso foi incrível demais, meu amor!- me dá um selinho demorado - Gostosa tanto por fora como por dentro! - fala -

-Que bom que gostou, Lessa! - sorriu para ele -

Ele retribui o sorriso se levantando.

- Vem, vamo tomar um banho! - me puxa na cama e me pega no colo - Tirar esse suor todo -

Fomos para o banho, e lá aconteceu o 2° round. Depois tomamos um banho bem tomado, ele lavou meu cabelo e saímos, peguei uma camiseta sua e vesti, nos deitamos novamente e pegamos no sono...

----------------------------------------------------------------------------
REVISADO.

A Filha Do Meu Patrão - BAKOnde histórias criam vida. Descubra agora