I: Omelete

247 30 4
                                    

Dizer que a reputação de Ron estava péssima era pouco. Como se já não bastasse Hermione ter passado minutos lhe dando um sermão e Harry deixar claro que concordava com ela, agora a escola praticamente inteira lhe olhava com desdém.

Todos se comoveram com a história do ômega divorciado com um bebê cujo pai não estava nem aí. Eles até teriam razão em olhar daquela forma para Ron se o """"bebê"""" não fosse a droga de um ovo!

Ron nunca, jamais faria algo do tipo com o próprio filho, seus pais lhe educaram muito bem, além que que isso ia contra seus próprios ideiais. Mas não se aplicava àquela situação. ERA UM OVO!

E não era só Blaise que estava levando aquela tarefa à sério demais.

Harry havia - desnecessariamente - comprado uma bolsa maternidade e fraldas, além de ter preparado umas seis mamadeiras.

Hermione teve certo trabalho para explicar a ele que o ovo provavelmente não precisaria de fraldas nem de comida, embora não soubessem o que esperar de Lucius.

Então o Potter acabou deixando essas coisas em seu malão, mas não dispensou o canguru, e agora carregava o ovo para todo lugar.

Já o ovo de Hermione, que ja tinha até nome, estava com Pansy. A sonserina disse que Cleo não podia ficar com alguém que carregava milhares de livros, pois ela poderia cair.

Neville também deixara seu ovo com o Nott, já que havia muitas chances de quebrar caso ficasse consigo.

No almoço, havia omelete, o que uma parte dos alunos achou um ultraje. Lavander até disse isso alto demais, e Lucius acabou escutando e se aproximou.

- Algum problema, Srta. Brown?

- Não, senhor. - Ela engoliu seco.

- Assim espero. Tive o trabalho de ir à cozinha e pedir aos elfos que adicionassem esse prato hoje, eles ficaram tão felizes, pedi para capricharem. - E voltou à mesa dos professores com um sorriso cínico.

Os alunos que estavam próximos, alguns até de outras casas, decidiram que definitivamente não comeriam aqueles omeletes.

Já Ron comeu com gosto e ainda fez questão de olhar para Blaise enquanto o fazia. O sonserino abraçou o ovo protetoramente, parecia ter perdido o apetite.

Hermione o olhou repreendedoramente. Harry estava distraído enquanto conversava com o ovo.

- Granger. - Pansy apareceu do nada ao seu lado. - Venha comigo.

Ambas já haviam terminado de comer, porém Hermione estava lendo um livro. - 'Tá.

E seguiu a sonserina, que começava um monólogo explicando o motivo de tê-la chamado. - Vamos escolher roupas para Cleo, embora eu ache que você não tem um bom senso de moda, mas seria bom se passasse um tempo com ela, além de que você tem o diretor de opinar e...

Viu Harry se levantar de supetão. - Você quer ver seu outro pai, é? Vou levá-lo até ele.

- É um ovo, Harry, não vai sentir falta do Malfoy.

- É claro que sente! Eu e a Hermione já notamos que os filhotes ficam felizes na presença de ambos os pais, além de saberem o que sentimos.

- Pufft, vocês estão loucos.

E assim o Potter se sentou na mesa da Sonserina. Mas... se Harry e Mione estivessem certos, então o seu """"filho"""" e de Blaise ficaria feliz em vê-lo?

- Nah. É um ovo.

¤°•°•°•

Ron suspirou ao ver pela milésima vez Harry conversar com o ovo. Qual é, aquele ovo estava recebendo mais atenção do que si. O Potter parecia muito mais entretido em conversar com algo que não vai respondê-lo do que jogando xadrez consigo.

Hermione ainda estava com Parkinson e a """"filha"""" delas. Completamente ridículo. Eram apenas ovos. Ovos roubaram seus melhores amigos de si.

Um barulho ensurdecedor veio de algum lugar do castelo, e não parecia que pararia tão cedo. Quem havia quebrado o ovo no primeiro dia?

Todos os estudantes correram para ver e, ao chegarem lá, o professor Snape mandou ficarem afastados, mas alguns conseguiram ver e entender o que havia acontecido. E Ron foi um desses.

Aparentemente, um grupo composto por um alpha e, no mínimo, três ômegas costumavam atormentar um beta e acabaram quebrando o ovo propositalmente.

Agora a dupla do beta, uma ômega, chorava enquanto tentava se aproximar do ovo e era segurada pela professora McGonagall.

O quarteto de patetas recebia uma bronca do professor Malfoy.

Ron meio que... se sentiu mal? Era uma cena triste, a ômega estava destruída. Isso preocupou-o. Harry e Hermione pareciam ter se apegado aos ovos. Eles ficariam desolados caso algo acontecesse com os ovos.

Isso que dá levar uma lição de casa à sério demais. - Pensou e suspirou.

É só um ovo! - Raise Blon ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora