38- Perdas

152 17 9
                                    

Autora P.O.V

-Isso é culpa sua- Ares grita apontando o dedo na cara de Apolo que chorava desesperadamente

-Não era para isso ter acontecido- ele tenta explica em meio a soluços

-Eles vieram por você, para salvar você- o mais novo continua gritando sentindo as lágrimas caindo pelo meu rosto

-Cadê eles?- Perseu corre até os irmãos e então olha para baixo e vê o seu pior pesadelo

Seu irmão gêmeo e sua irmã mais velha colocados no chão ao lado do restante dos que foram mortos hoje, Thomas e Suzana passam a mão no cabelo dos filhos enquanto as lágrimas escorriam silenciosamente pelos seus rosto.

Os joelhos de Perseu falham e Ares corre para lhe segurar, seu coração se apertar ao ver a dor do seu irmão caçula, e dói saber que ele está sentindo o mesmo. Seus irmãos morreram hoje, para salvar alguém que não valia a pena

O preço foi alto demais

-Não, não, não- Perseu grita tentando sair dos braços do irmão mais velho e ir até os corpos mas Ares o segura firme- Não, eles não

-Vamos cuidar do seu machucado, está bem?- Suzana pergunta colocando a mão no rosto de Perseu que continua a chorar e gritar de forma agonizante, se acalma ao sentir o toque da mãe. ele tinha um machucado fundo na cabeça e o rosto coberto por fuligem.

- Você falhou com todos nós, Apolo- Ares diz encarando o irmão mais velho com raiva

Eles não perceberem, mas Harry e Theodore sentiram seus mundos caírem, a mulher que os dois amavam acabara de morrer.

Ela estava morta. Ela se foi, Ártemis Müller estava morta.

O preço foi alto demais

-Ela me disse que ficaria segura- Harry cai de joelho no chão- Eu estraguei tudo- ele murmura

-Harry- Hermione o chama mas ele não está prestando atenção- Eu sinto muito

-Ela se for Hermione, eu não conseguir protegê-la- Harry soluça encarnado a melhor amiga- Eu falhei com ela

Do outro lado do Salão Principal, Draco olhava para o corpo dos três amigos, Letícia, Teseu e Blásio morreram essa noite. O Malfoy mais novo se culpava, mas ele não podia fazer mais nada, não foi por ele que eles vieram, foi por Apolo, e o Müller mais velho irá se culpar até seu último dia nesse mundo pelo que aconteceu, sua amiga tentou lhe ajudar, tentou mantê-lo seguro, mas ele rejeitou e agora ela não passaria de um nome no meio das perdas de hoje.

O preço foi alto demais

É possível ouvir gritos estridentes na entrada do Salão Principal, Pansy e Dafne se desesperaram ao ver os corpos dos melhores amigos, Astória perdeu o garoto pelo qual se apaixonara, o garoto que cuidou dela e garantiu que ela ficasse segura.

O preço foi alto demais

As perdas de hoje, serão uma ferida aberta no coração de todos, Apolo nunca irá se perdoar, por dois de seus irmãos morrerem por ele, apenas porque ele não quis ouvir os pais e queria acabar logo com essa guerra, acabou com a sua família. Ares nunca iria perdoar Apolo por fugir e fazer com que Ártemis e os gêmeos viessem atrás dele, quando ele chegou na escola.

Tícia e Teseu estavam sendo atacados pelos três Lestrange, Ares viu o feitiço sair da varinha de Bellatrix e atingir o peito de sua irmã, a sua melhor amiga se foi, o fantasma do seu sorriso permaneceu naquele corredor, Teseu se distraiu ao ver o corpo da irmã chegar lentamente ao chão e foi atingindo pela mesma rajada verde que acabou com a vida de sua irmã. Os dois estavam mortos. Ares viu os dois irmãos morrerem por alguém que não valia a pena.

Ares ergueu sua varinha e atingir os três comensais simultaneamente, fazendo com que os três não tivessem tempo para raciocinar o que tinha acontecido. Ares os matou mas isso não tirou a dor que ele tinha no coração

O preço foi alto demais

-Deveria ter sido você no lugar deles- Ares puxa o braço do irmão mais velho e sussurra em seu ouvido enquanto Apolo continua encarando o corpo dos irmãos

O preço foi alto demais

Ares sentia o ódio crescer em seu peito, o que ele queria era torturar os comensais que fizeram isso com seus irmãos, ele queria o sangue deles nas suas, ele acabou dando a eles uma morte rápida e piedosa, parte da sua família foi tirada dele a forma e ele teria que aprender a conviver com isso.

O preço foi alto demais

Quando Harry acabou com a guerra ao matar Voldemort, não trouxe paz para o coração de muitas famílias, os Weasley perderam Fred, Ted Lupin perdeu os pais, Blásio deixou a mãe e os amigos e os Müller perderam duas partes essenciais de suas vidas, Artemis e Teseu.

O preço foi alto demais e eles foram obrigados a pagar

As lendas bruxasOnde histórias criam vida. Descubra agora