capitulo I

829 43 3
                                    

Páscoa.

  Quem não gostava de uma páscoa? A celebração de algo mais lindo e divertido que já teve, os coelhinhos correndo às pressas para esconder os ovos de chocolate,sorrir vendo seus vizinhos se divertindo com seus filhos, Emma observava de longe vendo que não iria demorar para que a noite chegasse,ficou na ponta do pé observando os amigos do seu irmão andando na esquina Baji e Draken,carregaram uma cesta de ovos de páscoa e por incrível que pareça ficou surpresa por não ter visto o Mikey andando junto com Draken. O que me leva a questionar onde que ele estaria a este momento.

— Mãeee…  — Gritou a jovem loira correndo pela a casa pegando seus ovos. — Estou saindo.

— Cuidado na rua. — Ouviu sua mãe lhe dizendo antes que a porta fosse fechada e correu na direção dos jovens.

— Draken.. Baji.. — Falou se aproximando de ambos com um sorriso nos lábios.

— Emma,feliz páscoa como você está? — Draken falou dando um sorriso simpático para a mais nova.

— Estou ótima. — Disse a jovem colocando uma mecha do seu cabelo atrás da orelha sorrindo feito uma boba.

  Baji encarou a mulher e arqueou uma sobrancelha vendo que a jovem não parava de sorrir a orelha a orelha, realmente teria que carregar velas a partir de agora?

— Vamos sua pirralha, temos que preparar as coisas para a noite. — Falou o moreno passando o braço em volta do pescoço da Sano e a puxando para seu corpo e saindo andando deixando o draken para trás.

    O mais velho encarou ambos sem entender o motivo de Baji reagir desse jeito, mas quem se importa agora,tem coisas que ele nem sequer compreendia, a única coisa que se importava era saber onde Mikey se enfiou.  Coçou a sua nuca, seguindo os ambos até chegaram na residência do Sano notando que o próprio não estava em casa.

— Uh, onde ele deve está? — perguntou a loira andando pela a casa do seu irmão encontrando a vazia.

Draken foi na cozinha pondo a cesta cheia de ovos coloridos em cima do balcão e pegou seu celular vendo a mensagem do Mikey que dizia que logo estaria em casa só tinha ido resolver umas coisas com o Hanagaki na casa da Hinata.

— Ele logo estará em casa. — Disse largando o celular em cima da mesa e tirando os ovos de chocolate e começou a andar pela a casa escondendo os ovos de páscoa.

  Emma,voltou para perto do draken com as sobrancelhas unidas. — Já escondi os ovos.. — Comentou baixo.

Draken,acenou com a cabeça e olhou para a jovem ao seu lado que tinha uma expressão estranha em sua face. — Você está bem?

  — Hum.. Baji está agindo estranho, sabe o que aconteceu? — Perguntou arqueando uma sobrancelha.

O loiro olhou na direção do seu amigo o vendo mexer no celular enquanto comia a barra de chocolate, realmente os últimos dias eles estavam completamente estranhos.

— Vamos ficar de olho nele, talvez ele esteja pensando muito por conta de muitas coisas que estão acontecendo na gangue.

  Emma concordou em silêncio voltando a sua tarefa de enfeitar a casa deixando alguns ovos perdidos,hoje é dia feliz para encherem de doces e comer sem parar os chocolates.

an easter love - Mikey X Draken X Baji X Emma (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora