Mikey andava atrás do homem com as mãos dentro do bolso da calça, a única coisa que se passava em pensamento o que se passava na cabeça do Draken depois do beijo. Uniu sua sobrancelha, será que ele tinha que dar o primeiro porque de fato não era impossível que isso não tinha deixado ele chateado.
O loiro deixou o seu amigo e chefe para trás ver o beijo a poucos minutos atrás deixou desgastado e quando ouviu chama o Keisuke de namorado foi de certo doloroso, como poderia ter se apaixonado justamente por ele? Tantas pessoas à sua volta e tinha que se apaixonar justamente pelo Manjiro. Tocou no seu membro que está rígido e não sabia por qual motivo,uniu a sobrancelha com a expressão não tão boa e ajeitou a calça.
— Você está bem? — Mikey questionou chupando o pirulito vendo que seu amigo continua com as sobrancelhas franzidas como se sentisse dor.
— Estou muito melhor, mais do que você pensa. — Ken rebateu estridente. Merda, de calça deveria ter vindo com uma mais larga.
Quando foi que o Ryuguji começou a ficar duro feito pedra? Quando aquilo o mexeu contigo,parou em frente ao banheiro abrindo a porta, vendo que que Manjiro passou por debaixo do seu braço entrando no banheiro e olhou atrás da porta encontrando com o chocolate embrulhado.
— Olha Kenzinho encontrei um chocolate. — deu um sorriso vitorioso e tirou o pirulito da boca tratando de passar a língua ao redor em modo circulatório,a língua esfregou no pirulito para cima e baixo, lado e outro, sempre com seus olhos presos nos do Draken.
Quando Ken notou o que ele manjiro está fazendo o amaldiçoou nos pensamentos,a língua do jovem descia e subia pelo o pirulito e não poderia deixar de imaginar ele chupando e engolindo seu membro do jeito que fazia com o pirulito, o que deixou seu membro mais duro ainda deixando nítido o volume da calça que ao perceber o olhar do Mikey na direção de sua parte íntima,suas bochechas coram e desceu o olhar para a parte íntima e ajeitou sua jaqueta ali na frente.
— Você está duro e parece que gostou de me ver beijando o Keisuke.
— Eu não gostei porra nenhuma. — fechou a porta deixando o Sano para trás dentro do banheiro.
Mikey sorriu abrindo a porta olhando na direção do Ken que resmungar sem parar de fato é fofo,desceu o olhar até a bunda redonda marcada na calça e lambeu o lábio imaginando como seria o ter seu membro dentro dele.
— O que você está fazendo aí? — olhou por cima do ombro à procura do Manjiro que demorava para encontrar os chocolates,quando seu corpo encostou na parede com o loiro em sua frente. — O que você está fazen..
Manjiro interrompeu com o seu indicador na boca do loiro,aproximou seu corpo no dele segurando na gola da jaqueta e abaixou, sua língua percorreu pelo o ombro,sua mão tatuou pelo o braço subindo na direção do pescoço,seu olhar predador cravou nos do Draken e sua mão abaixou levando até a cintura puxando para mais próximo de si.
Draken teve seu coração batendo tão violentamente dentro do seu peito e os lábios do Mikey próximo do seu, foi então que percebeu que o próprio tinha crescido prestes a fazer seus vinte anos,quando foi que o tempo tinha se passado? O Sano costumava ser baixo parando apenas no seu abdômen durante tanto anos como não conseguiu dar conta que aquele garoto tão pequeno se tornou um homem tão … deveria ter percebido pois é apaixonado por ele, mas porque não percebeu isso antes?
VOCÊ ESTÁ LENDO
an easter love - Mikey X Draken X Baji X Emma (Concluída)
FanfictionEmma,Draken e Baji,invadiram a casa do Mikey para fazer uma surpresa, esconderam os ovos em cada cantinho pela a casa. No entanto, o que era para ser divertido as revelações irão tornar a noite mais envolvente.. Quem não quer um chocolate e noite qu...