capitulo II

619 45 1
                                    

Emma após terminar de ajeitar os últimos preparativos,pegou o seu celular indo na direção do banheiro mas antes deu uma olhada de relance para Draken e Baji,vendo que os próprios estão perdidos em seus mundos e caminhou na direção do banheiro, trancando a porta e parou em frente ao espelho vendo que seus cabelos estão completamente bagunçados mordeu seu lábio inferior.

— Será que não estou nada atraente? — Questionou fazendo um pequeno bico encostando seu corpo na parede ligando o registro da água do banheiro.

Emma pegou o seu celular tirando uma foto e postando na rede social quando recebeu a mensagem de sua ex-namorada Hinata dizendo que estaria deixando chocolate guardados para ela mais tarde.

— Isso é amor encubado, tachibana? — resmungou para si mesma as memórias de quando Hinata a traiu com Takemichi foi um baque para si. Mas quem queria enganar? Não foi ela mesma que quase dormiu com Michi na adolescência? — Realmente é um porre. — Abaixou o celular levando a mão até sua nuca alisando a nuca e resmungou mais algumas vezes.

[...]

Draken olhou na direção mais uma vez do Baji vendo que o próprio continua perdido no celular encarando deliberadamente,na direção da porta do banheiro, percebendo que a mulher não iria sair de jeito nenhum.

— Baji,você não vem ajudar? — perguntou olhando de volta para o moreno que continuou concentrado no seu celular.

Deixou as coisas em cima do balcão e caminhou até o moreno,que pelo visto tinha ignorado o que causou o celular sendo pego das mãos do Baji.

— Agora tenho a porra de sua atenção? — Disse o loiro olhando para o celular. — O que diabos você tanto olha.

Keisuke quando teve seu celular retirado de suas mãos se levantou depressa para pegar de volta, antes que Draken pudesse ver. — Me devolve.. Porra..

O homem notou uma foto peculiar no celular do seu amigo o que deixou um pouco confuso mas ao mesmo tempo compreendeu.

— Porque não se declara? — arqueia uma sobrancelha entregando para o moreno. — Tem tantas chances hoje à noite.

Keisuke olhou de relance para a foto em seguida guardou seu celular e mesmo que hoje possa ter uma chance de colocar o que estava sentindo para fora não seria tão fácil assim, pois tinha certeza que o amor que sentia pela a pessoa pra ela seria desperdiçado.

— Não estou com mínima vontade. — Resmungou soltando um suspiro.

   A porta da sala se abriu revelando que Mikey tinha chegado em casa,o Homem retirou o seu tênis e adentrando na casa olhando para a sala vendo seus dois amigos e antes que pudesse dizer alguma coisa,escutou a voz de sua irmã que correu na sua direção pendurando pelo seu pescoço com uma felicidade esplêndida em sua face.

— Que bom que chegou maninho. — Sorriu animadamente.

  

— Emma.. — Mikey sorriu passando o braço na cintura de sua irmã e depois de um tempo afastou da mulher e depositou um beijo no topo de sua cabeça. — Como você está minha pirralha?

— Eu cresci tenho dezenove anos. Porque você e Keisuke continuam me chamando de piralha. — cruzou os braços com certo receio o que faz seu irmão rir. — Do que está rindo seu idiota?

— Você é tão forte,você tem dezenove e eu vinte anos, então continua sendo uma piralha. — O olhar do loiro foi até os do draken, desceu seu olhar pelo o corpo do Homem e sorriu cafajeste o que deixou o draken na certa defensiva. — Olá Kenzinho,faz tanto tempo fico me perguntando por onde anda já que nem em toman aparece.

— Eu tenho um trabalho..

— O vice da gangue tem um trabalho. — ironizou Mikey sorrindo de maneira boba.

— Vão começar novamente. — Keisuke passou pelo draken em seguida iria passar pelo o Mikey quando teve a mão do Sano em sua cintura e puxando para si.

— Irá passar sem falar nada com seu namorado? — perguntou o loiro segurando o rosto do moreno e trazendo para a sua boca iniciando um beijo envolvendo a língua e seu olhar foi até os do draken, vendo surpreso com sua ousadia. Tocou a língua na ponta do lábio e sorriu perversamente. — O que foi Kenzinho? Quer provar meu gosto também?

— Não,vamos começar logo a procurar os chocolates. — O loiro disse ao estala a língua no céu da boca. 

   Emma tinha seus olhos tampados, porém espiava por entre os dedos vendo o seu irmão beijando o Keisuke. Desde quando eles eram namorados? O que diabos aconteceu? Mais de uma coisa sabia que é excitante ver se beijando o que deveria ser nojento porém foi bom.

— Mas que porra que aconteceu? — Keisuke se questionou ficando sozinho junto a Emma, mas não iria negar que tinha gostado.

Draken e Mikey saíram da sala indo à procura de ovos que Emma e Baji tinham escondido. Os passos do draken soaram pesados com certa raiva pelo o som no corredor. Mikey seguia com uma expressão contente pondo um pirulito na boca e começou a chupar.


an easter love - Mikey X Draken X Baji X Emma (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora