Capítulo IV

474 22 3
                                    

   A jovem olhou na direção a escada pensando se deveria subir ou não,afinal seu irmão e Draken já devem ter achado odeio chocolates que estão lá em cima,o que restava é procura aqui embaixo,o que deixou sua mente um pouco controversa pois quem ela queria não está com ela, talvez esta apaixonada pelo Draken não é algo que poderia se orgulha, mas se tiver que ir nele, será que vai conseguir ter algo á mais?

  Na verdade, por acaso ela já esteve apaixonada pelo Ryuguji de verdade? Uniu sua sobrancelha e olhou na direção do Keisuke que tinha seu olhar em si. Será que tinha algo em sua bochecha? Os olhos tão intensos do alheio a deixou tímida, tão tímida que fez sua bochecha ruborizada inevitavelmente.

— Por que está me olhando desse jeito? — perguntou fixando seu olhar para outro lado. O que a deixou mais confusa, porque desviou o olhar?

— Gosto de admirar sua beleza.

    Ouviu o baji a elogiando a frase surgiu efeito tão de repente,Emma não iria se render tão fácil assim não é? Pois é impossível para ela render. Emma piscou duas vezes e quando olhou na direção do Homem que agora está em sua frente, seu olhar cruzaram aos seus de um jeito caótico. Não iria negar que Keisuke é um homem e tanto, um homem que … pode sacudir seu sentimento por apenas um segundo.

  O moreno avançou quando a jovem estava distraída nos seus pensamentos,por quanto tempo havia guardado o seu sentimento por Emma? Durante esse tempo todo, longos anos, esteve em silêncio, escondendo seu sentimento dentro de uma caixinha pequena trancafiada. Dormindo na cama de tantas pessoas, homens, mulheres, o que der e vier. Mas,pensou melhor com as palavras do Draken, precisava dizer o que está sentindo pela a Sano.

— Kei...suke? — A voz da loira falou um pouco.

Ele não iria negar que amava ouvir seu nome saindo da boca da Emma,sempre se perguntou como seria ter a mulher gemendo seu nome tinha certeza que seria esplêndido do jeito que ela é. Sua destra foi até a mecha do cabelo da alheia colocando atrás da orelha um pequeno curto sorriso formado em seus lábios.

— Já entendi, você gosta de mim? — A jovem disse abaixando sua cabeça, porque não poderia se apaixonar por uma pessoa igual ao Baji?

— Você não entendeu— Colocou sua destra no queixo da mulher a fazendo olhar para si. Emma tinha uma expressão confusa na face,mas Baji prosseguiu. — Gostar é diferente de amar e eu amo você.

Emma engoliu em seco entreabriu o lábio para dizer algo quando sua boca foi tomada pelo a do Homem, num beijo tênue e sagaz,uniu sua sobrancelha confusa retribuindo o beijo, seus olhos aos poucos se fecharam, sua mão foi erguida até a nuca puxando gostando da sensação que percorria pelo seu corpo de uma maneira satisfatória ao mesmo tempo estranha. Nunca imaginou que algum dia poderia esta beijando justamente o Baji e que ele nutria sentimento de amor por ela, afinal ambos namoraram outras pessoas sendo de mesmo sexo ou não, nunca imaginou em ficar juntos e muito menos ele apaixonado por si, o que é de fato um choque. Mas o jeito que ele a segurava é beijava tornou-se tão único que nem precisou de mais alguns minutos para ficar rendida a ele.

    Keisuke,segurou a mulher pela a cintura erguendo no seu colo, andou pela a sala de estar até o sofá e sentou no sofá sem afastar dela, sua mão desceu até a bunda apertando solenemente e voltou a tocar já cintura pressionando a intimidade no seu membro rígido dentro da calça, sua mão subiu até o seio apertando gemendo com místico de prazer, se afastou um pouco olhando nos olhos da jovem que tinha um sorriso sem igual, um sorriso doce e perverso do jeito que ele amava.

an easter love - Mikey X Draken X Baji X Emma (Concluída) Onde histórias criam vida. Descubra agora