Depois que Jungkook entregou as roupas – cuidadosamente enroladas em uma toalha, num plano para que Jimin não tivesse outra opção a não ser vesti-las – ao seu hyung, este entrou no banheiro para tomar um banho rápido e se trocar para a festa. Não checou as vestes e, por esse motivo, – após lavar-se – ficou bastante surpreso ao notar que elas eram um tanto diferentes do que estava acostumado a usar em qualquer ocasião.
Uma calça de couro que entrou depois de muito custo e parecia ter sido embalada a vácuo ao redor de suas coxas torneadas. Uma blusa listrada de botões que caia perfeitamente em si. Uma jaqueta preta brilhosa com algumas linhas brancas que era um pouco menor que a blusa e completava o visual despojado, porém sexy.
Sim, pela primeira vez na vida, Park Jimin estava extremamente sensual. Isso nem ele poderia negar.
― Jungkook? ― Já completamente vestido, chamou. Apenas a cabeça despontava para fora do banheiro, deixando a fumaça do banho quente escapar pela fresta.
E não demorou muito para que ouvisse seu saeng lhe convidando a sair, afinal, o Jeon não queria que existisse o menor risco de Jimin pedir para trocar as peças sem que ele tivesse, ao menos, uma visão de como aquelas roupas – secretamente adquiridas somente para o Park – haviam ficado no seu corpo maravilhoso. Então, mesmo receoso, o moreno deixou o cômodo abafado. E puta que pariu! Jungkook sequer tinha palavras... Ele estava perfeito? Não, espera. Havia um detalhe estragando tudo, não acreditava que seu hyung tinha colocado a camisa por dentro da calça, no estilo filhinho da mamãe.
Ah, mas não tinha problema! Ele mesmo daria um jeito naquilo...
— Venha aqui, hyung. — Pediu com um tom risonho, achando uma graça a forma "certinha" que Jimin havia se vestido, embora ele tenha ficado sensual até mesmo daquele modo, porém, para aquele tipo de ocasião, precisava tê-lo mais bagunçado e a vontade.
E Jimin, mesmo com receio, aproximou-se, tendo o olhar do outro fixo em sua blusa por dentro da calça.
— Você não gostou?
Aquele era o problema, não era? Jungkook não havia gostado! Como poderia ter acreditado que havia ficado bonito? No fim das contas, não combinava com ele...
— O quê? — Riu alto e logo levou as mãos até a barra da camisa alheia, puxando-a, deixando o look mais descontraído e o dono ainda mais sexy vestido nele. — Está incrivelmente lindo, é sério! E se você não fosse hétero, te pediria em namoro agora mesmo. — Jimin ficou estático após aquele comentário, não notando que Jungkook não estava falando sério; até porque, namoro era a primeira coisa em sua lista de "coisas que não devo fazer nem depois da morte", nem mesmo se tratando do Park. — Eu estava brincando, Jimin... Não pode levar tudo o que eu falo a sério, poxa!
Em resposta, o mais velho só soube gargalhar nervoso, enquanto a palavra namoro se repetia num looping que estava deixando suas ações ainda mais travadas e seus pensamentos uma verdadeira euforia. Sendo assim, sentiu-se compelido a desviar seu olhar para os próprios pés descalços e ainda úmidos, prendendo o lábio inferior entre os dentes. Era incrível como Jeon tinha o poder de desmontá-lo por completo e lhe presentear com aquela sensação gostosinha de que, não importando as circunstâncias, ele sempre veria Jimin com a mesma admiração. Ou quase isso, já que – quando eram mais novos – seu Dentinho não mantinha um olhar tão incisivo nas suas coxas, tampouco exalava todo aquele desejo e luxúria...
― E, para finalizar... ― Jungkook estendeu um par de botas negras que seria a cereja do bolo.
↝ ↜
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me Maybe • JJK + PJM
FanficDois amigos se reencontram, depois de anos separados. Embora estejam muito diferentes, ambos ainda possuem a mesma vontade, voltarem aos tempos que andavam juntos por todos os lugares. Ou quase isso, já que os planos de Jungkook incluem alguns detal...