Jeon excitado Jungkook

102 17 17
                                    

Sinceramente? Vocês não estão curtindo muito a fanfic né? O último capítulo ninguém interagiu, eu fiquei com receio até de att por conta disso. Sério, se vocês estão curtindo, demonstrem, porque se não demonstrarem fica difícil continuar att se aparentemente ninguém lê. Bom, tô postando esse, mas só jesus sabe quando sai o próximo capítulo... É isso, de qualquer forma, boa leitura para quem acompanha.

[...]

Com as bebidas em mãos, Jungkook e Jimin andaram pelos corredores da casa. Dessa vez, o mais novo guiava o caminho, sentindo-se ansioso para o que estava prestes a acontecer. Na realidade, ambos compartilhavam desse sentimento, já que, após o impulso inicial, o Park havia perdido metade da coragem repentina. Seu coração acelerado, as mãos suando, o estômago revirado. Todo o seu corpo o acusava; era uma loucura. Mas, contraditoriamente, não desejava parar. Ele queria quebrar seus limites, mandar seu bom senso dormir um pouco e ver onde Dentinho o levaria. Curiosidade e excitação misturadas nos mesmos níveis.

— Chegamos.

Uma porta fora destrancada e sua atenção voltada para o ambiente revelado. Era um quarto sem muita mobília. Apenas uma cama de casal, dois criados-mudos e um painel com televisão. Parecia o tipo de cômodo destinado aos hóspedes.

— Quando venho dormir na casa do Suga, geralmente, fico nesse quarto. É confortável e têm algumas coisas minhas no closet, então se quisermos tomarmos um banho depois, podemos trocar de roupas. — Jungkook justificou ao ver o olhar do moreno recaindo sobre a cama grande. Mal podia acreditar que estavam mesmo sozinhos. Longe de impedimentos.

— D-depois...? — Riu nervosamente e julgou-se por ter interpretado àquelas palavras, vindas do Jungkook, de forma maliciosa e talvez até errônea, afinal, ele não estava sugerindo que o "depois" se referia a...

...ou estava?

— Depois do jogo, hyung. — Jungkook sorriu doce e pendeu a cabeça para o lado; emitindo toda uma inocência que nele deixou de existir há tempos, embora Jimin ainda não tivesse se dado conta disso. — Eu pensei que seria divertido se jogássemos algo para distrair... — Seu tom de voz estava calmo e despretensioso, o que deixou o Park explicitamente nervoso e um tanto culpado por ter maliciado suas palavras anteriores. — Você não achou que eu estivesse falando sobre outra coisa, achou?

Obrigou-se a conter o riso, as expressões faciais e, até mesmo, a vontade de agarrar aquele moreno gostoso de bochechas coradas e lábio róseo preso aos dentes; claramente envergonhado por ter cogitado perversidades e desacreditado de suas boas intenções de bom moço. Até porque... havia o levado ali intencionado apenas em ter uma conversa amigável, ao som de alguma música lentinha e muito soju no organismo. Nada além disso.

E que deus lhe perdoe – por ser um mentiroso – em outra vida, pois nessa sua vaga no inferno já estava reservada há alguns bons anos.

― Não! ― A resposta veio na forma de um grito de puro nervosismo junto de mãos pequenas abanando, uma delas ainda segurando a bebida. ― Eu não pensei em nada! ― E tomado pela vergonha, Jimin rompeu o lacre da garrafa, abrindo-a. Mas, antes que pudesse colocar a boca no gargalo, seu saeng o impediu, colocando os dedos sobre os seus lábios.

― Calma, hyung, não é assim que o jogo funciona. Nós passamos um bom tempo afastados, então pensei em algo que pudesse nos reaproximar. ― Estalou a língua no céu da boca, quebrou o contato e continuou com seu plano, consciente da forma que seu moreno lhe olhava, completamente absorto em qualquer movimento seu. ― Já brincou de "eu nunca"? É meio bobo, mas juro que vai ser legal.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 28, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Call Me Maybe • JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora