3 - Trégua.

14 2 1
                                    

POV CATRA

Olho pra Lonnie, e ela me encara e suspira com um olhar preocupado.

– Porra Lonnie, por que diabos tu não me falou que eu tinha feito todas aquelad merdas?! – Lonnie apenas me olha e diz

– É que eu fiquei com medo... você não iria querer pisar na escola, e hoje é dia de treino noturno que as meninas planejaram. Queria que viesse... – Olho pra ela, sorrio.

– Eu viria de todo jeito, idiota. Mas só pro treino... eu não vou aguentar ficar aqui. Volto á noite, ok? – Lonnie acena que sim. Abraço ela rápido e saio correndo da escola.

Bom... matar aula! Eu amo matar aula. Acho que vou pra sorveteria.

Subo nas árvores próximas e pulo rápido de uma em uma até chegar na sorveteria mais próxima.

– Eu quero dois potes de sorvete napolitano – Digo e a atendente não me nota. Eu não tô em um dia bom... – EU DISSE QUE QUERO DOIS POTES DE SORVETE NAPOLITANO – Digo firme, pegando a mulher pego colarinho subindo no balcão, ficando ajoelhada.

A mulher acena rápido positivamente com a cabeça e eu a solto, descendo do balcão e me dirigindo á uma mesa.

Até que eu avisto uma pessoinha... ah vai á merda!

Adora.

A porra da Adora.

Não tem outro lugar pra ir não, cacete?

A olho. Ela me encara também, ficando corada e arregalando os olhos de leve, desviando o olhar para o balcão.

Sorrio, vou até ela.

– Hey, adora – Sussurro em seu ouvido.

– h-h-hey ca-catra... – Ela gagueja, se afastando de mim. Uai, porque ela tá assim?

– Está tímida hoje? – A loira sorri, e nega com a cabeça, sorri de lado, até que ergue a cabeça e olha pra mim firme, eu devolvo no mesmo tom. Ficamos nos olhando por alguns segundos, até que ela suspira e vira a cabeça.

Eu rio fino.

– Você não aguentou olhar pra mim por muito tempo, né? Awn que nenénzinha – Rio novamemte. – Tchau, Adorinha.

Digo e viro sua cabeça pelo queixo com o dedo indicador, e dou um selinho de um segundo na loira, a arranhando de leve com a unha do meu dedo indicador, indo para minha mesa novamente, deixando a loira com os olhos arregalados.

– Catra, espera! – Adora fala, me fazendo virar a cabeça. – E-eu quero te f-fazer uma pro-proposta... – Eu viro o corpo, sentando no balcão em frente á ela. E aceno positivamente com a cabeça pra que ela diga a proposta – Quero uma trégua.

...

Ahm?

Isso não existe entre as nossas escolas...

Trégua?

– Você deve estar de brincadeira, Não é?

– Não, não estou. – Ela vira o rosto pra baixo. – Percebi que ficar com essa rivalidade idiota fora dos jogos, não vai nos levar á lugar algum.

– Não é sobre nos levar á algum lugar, Adora. Nossas escolas nunca tiveram uma amizade entre as duas, isso não existe entre Horda e Bright Moon! – Falo resistindo... por mais que essa proposta seja tentadora

– Nós temos que tentar! Não podemos negar que nenhuma de nós duas amamos isso... – Ela fala e eu realmente não posso negar...

... Mas será?

...

Fodasse.

– Tá bom, tá bom, una trégua, certo. Acho que podemos fazer isso. – Digo, agora é minha vez de olhar pra baixo.

Se minha mãe SONHAR que eu tenho uma "Trégua" com uma aluna de Bright moon... eu estou fodida em cinco línguas diferentes.

– Você pode começar esta trégua com um sorvete, oque acha? Você me paga quantos sorvetes eu quiser. – Adora dá o típico urro de mermista, e então, acena positivamente.

Eu e ela nos sentamos na mesa.

– Mas... é... então... como vai a vida? – A loira puxa conversa, enquanto chupa o canudo de seu milkshake de morango. Eu rio com a dificuldade da garota.

– Ei, me dá um pouquinho. – Falo arrastando o milkshake da garota e abocanhando o canudo.

– Ei! Meu milkshake, sua ladra! – Eu rio e entrego o milkshake á garota novamente, limpando a boca com as costas da mão.

.
.
.

Tá bom, eu sei que vão me zoar mas...

Eu gostei do dia.

Eu amei o dia.

Eu e adora ficamos na sorveteria até o dono nos avisar que estavam fechando, ás 23h24min da noite.

Rimos muito, conversamos sobre estratégias de jogo, sobre em quem estávamos apostando no campeonato, sobre a rivalidade idiota das nossas escolas, sobre o meu cheiro...

Estranhamente específico, mas okay.

Foi divertido

Acho que vou gostar dessa trégua.

A rivalidade idiota que eu tinha com a Adora era mais questão de sentir que não podia gostar dela.

Ela vai ter que me esconder dos amigos dela...

Sinto que isso vai dar probelma no futuro, mas não posso fazer muita coisa.

Neste exato momento eu estou falando com ela no Whattsap.

Loirinha do tcham: Hey catra!

Felina: Hey adora!

Loirinha do tcham: Tava pensando, quer se encontrar de novo amanhã?

Felina: Pode ser, aonde e que horas?

Loirinha do tcham: Você conhece aquela cachoeira atrás do shopping? Adentrando a floresta?

Felina: ah sim, mas nunca entrei ali. Quer se ver lá?

Loirinha do tcham: Sim, quero. Pode ser nessa cachoeira 14h após o jogo, beleza?

Felina: Certo, marcado.

Loirinha do tcham: Te espero lá <3

Sinto um cutucão no meu braço

– Ei gatinha, tá perdendo o treino – Scorpia fala, e é verdade. Foco catra, foco.

POV CATRA -> OFF

Nota da autora:

Eai gostaru? Quis adiantar esse cap pq eu sei q é chato elas só ficarem brigando e brigando sem nenhum rolo

Então é istooo, beijinhos<3

I hate you.Onde histórias criam vida. Descubra agora