5 - Sensações estranhas e familiares

9 0 0
                                    

POV ADORA

– É... acho que sim. – Sai mais como um sussuro pesaroso. Ela sai do rio e põe as roupas, eu faço o mesmo, já eram por volta das 19h25min da noite. Antes de irmos, Catra me encurrala contra uma árvore.

– Eu queria seu corpo, mas agora não é o momento, gatinha. – Sussura e me beija tão intensamente quanto antes, me fazendo por as mãos em sua cintura e apertar, consigo sentir o desejo dela só pelo modo como sua língua se move, como os lábios dela tentam me engolir toda vez que nossas bocas descem ou sobem. Solto outro gemido involuntário.

Ela separa nosso beijo ofegante e corada, com os olhos nebulosos de luxúria e desejo...

Desejo por mim.

Pelo meu corpo.

Por mim.

Aquele pensamento me arrepia.

– Eu... eu vou para casa... nos falamos por mensagem... Adeus, Catra. – Falo também ofegante e saio de lá, a dando um selinho, quase como um pedido para que ela me pegasse de jeito.

Saio andando com a cesta de piquinique na mão.

Chego em casa, deixo a cesta de piquinique na mesa, jogando as garrafas de álcool no lixo e retirando o lixo logo em seguida. Corro para o meu quarto e me jogo na cama, tendo surtos boiolas.

Agarro meu celular e ligo para Bow.

Bow: Alô?

– BOWWWWWWWWWWW, BOW MEU AMIGO EU NEM TE CONTOOOOOO – Grito me esperniando na cama.

Bow: Ai, meus deuses! Oque, oque, oque?! CONTA!

– A gente meio que se pegou no rio, ia rolar mas ela separou o beijo, nossa eu fiquei com um ódio. – Falo um pouco mais baixo.

Bow: MEUS. DEUSES. Agora Grayskull desencalhou, quem diria... e depois? Vocês só foram embora como se nem tivessem quase transando?!

– Nãoo! Saímos do rio e eu peguei a bolsa de piquinique né, ai ela me encurralou numa árvore, eu soltei a cesta e ela me beijou de novo, tão bem quanto foi no rio, AI FOI INCRÍVEL, AQUELA MULHER BEIJA TÃO BEEEEMMMM – Grito para Bow.

Bow: Meus god... Amiga tu precisa conquistar essa gata, literalmente!

– Bow! Foi só dois beijinhos, não se emociona. – Falo torcendo para oque eu falei fosse mentira.

Bow: Adora Grayskull, escute oque eu digo.

Eu e bow ficamos conversando sobre Catra por um tempo, até que chamamos Glimmer para a call, e ficamos falando sobre o torneio e coisas aleatórias. Acabamos rindo sobre a professora Ângela mais cedo.

– Galera eu vou dormir, vejo vocês amanhã na escola ok? Beijo lindos. – Falo para Glimm e Bow.

Ambos: Boa noite, Adora.

Saio da call e me organizo para dormir, lembro de Catra...

Me arrepio.

Pego o celular.

Adora Grayskull: Hey Catra.

Gatinha<3: Hey Adoraa!

Adora Grayskull: Hoje foi legal. Quando podemos nos ver de novo?

Gatinha<3: Eu iria com calma se fosse você... Deixa para nos vermos na próxima semana agora, gatinha.

Adora Grayskull: Ah, Claro. Próxima semana?

Gatinha<3: Terça, 15h, minha casa. 😉

Adora Grayskull: Combinado.

Deligo o celular e durmo.

Nota da autora: DESCULPA POR NÃO CONTINUAR OK? EU TINHA DESISTIDO DA FIC MAS AS PESSOAS VIRAM E AGORA EU ME ANIMEIII, todo dia cap novo, me aguardem, pretendo que essa fic seja longa, se eu não postar cap me cobrem, vou deixar meu insta aqui para isso: @ww.ann.bby

Bye! <3

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 23, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I hate you.Onde histórias criam vida. Descubra agora