No início

62 11 8
                                    


Bom e lá estava ela, pronta pra viver sua nova vida.
Tudo começou quando Katherine decidiu sair de sua zona de conforto e vivenciar a realidade. Que de fato, nem sempre é como imaginamos ( na maioria das vezes nunca é ). Se pensarmos bem, nós não escolhemos nem o nosso nome quem dirá o que pode acontecer na nossa vida ... Agora vamos falar da personagem. Tão jovem, mas tão sonhadora. Começou a trabalhar desde os 14 anos para conseguir realizar seus objetivos ( não ser dependente dos pais ) aguentou muita humilhação e sofrimento dos seus patrões ( só quem já necessitou muito de um serviço sabe do que estou falando) ela trabalhava em uma padaria como balconista e ficou lá até completar 19 anos, amava o que fazia. Encantar clientes era o que mais a deixava feliz, dizer um bom dia amigável e jogar conversa fora com velhinhos fofinhos ( boatos que ela tinha uns 40 avós e avôs por aí ). Entrou na faculdade dos sonhos, conheceu pessoas maravilhosas em toda sua vida, porém, muita gente falsa também. Acredito que todo mal que tentaram fazer por ela, acabou virando benção em sua vida. Mas, quem era Kathe ? Uma moça alta, físico magro, cabelos loiros, olhos castanhos escuros quase preto, era tão escuros como a noite, pele branca meio rosada, lábios carnudos, uma voz doce de ouvir, mas uma risada escandalosa ( não dá pra ser linda em tudo ). Tão intensa, verdadeira, sincera e doida para tornar a melhor versão de si mesma. Com 22 anos se formou em Administração de Empresas e teve uma oportunidade que mudou a sua vida. Tive que resumir um pouco a história dela, isso foi só pra vocês terem uma base, logo saberão aonde quero chegar.

O Verdadeiro Romance de Katherine Onde histórias criam vida. Descubra agora