Susto

36 9 8
                                    

Conseguiu colocar as coisas no lugar.
Tô falando do quarto primeiro, a vida a gente vai se ajeitando aos pouquinhos.
Terminou de arrumar o guarda roupa e uma das camas ( tinham duas camas de solteiro, um sofá, uma tv e um pequeno banheiro no quarto) e a porta bateu, era a dona Gertrudes dizendo que o jantar estava pronto, o bom é que quando os velhinhos estivessem em casa, teria refeição pronta todo dia. Desceu para jantar e que delícia de comida, tem coisa mais gostosa que comida de vó ? Tem não. No final do jantar o senhor José deu o recado que já que a casa estaria em boas mãos eles iriam fazer um cruzeiro.
Achei surreal a confiança que colocaram logo de cara na Kathe, ainda mais nos dias de hoje. Iriam se ausentar por um tempinho, então Kathe se despediu deles e foi para o seu quarto, doida pra tomar um banho, estava exausta do dia corrido que teve.
Tomou um banho demorado, de uns 30 minutos, pra poder relaxar o corpo mesmo. Se enrolou na toalha e saiu do banheiro, deu de cara com um homem no seu quarto. O famoso " quem é você e o que faz aqui ? " de sempre. Mas, quem era aquele cara ? Porque ele estava deitado na minha cama ? O que era aquela mala no chão ? Porque ele me olhou com cara de desejo ? Porque ele tem um sorriso malicioso ? Porque ele tem os olhos azuis o cabelo loiro raspado e um físico fisicamente gostoso ? Perai, me empolguei um pouco. Vamo descobrir quem era o gostosão na minha cama. Eu não lembro de contratar nenhum gogo boy essa noite, será que é um presente de boas vindas da Gabi ?

O Verdadeiro Romance de Katherine Onde histórias criam vida. Descubra agora