De volta ao lar.
Chegando do trabalho, mente confusa, pensamentos na lua. Entrou no quarto e notou que estava só, olhou no armário e tinha um recado de John, tinha ido jogar bola e só voltaria mais tarde. Do nada seu telefone toca, era a Gabriela, estava desesperada no telefone sem saber o que dizer. Mas afinal, quem era Gabriela ?
Gabriela Palma, cabelos pretos como a escuridão, os olhos castanhos mais brilhantes que alguém poderia querer ver, corpo escultural, pele branca como a neve, dona de um sorriso único, contagiante e sem igual. 26 anos, formada em Direito, passou na OAB com a nota mais alta, pensa em uma mulher inteligente e estudiosa, atuava no cargo de advogada da empresa. Morava sozinha desde muito nova, conseguiu sua independência e conquistou seus objetivos. Olhar para a Gabriela é como olhar para um anjo, ela irá te proteger de qualquer perigo, amiga fiel, verdadeira e leal. Mulher guerreira, temperamento forte, opinião própria e sem rodeios. Quem tem a chance de conhecer uma Gabriela na vida tá feito pra sempre. Me faltam palavras para descrever, a Gabi tem um jeito único de ser e sorte da Kathe que teve a honra de conhecer.
Katherine atendeu a ligação da Gabi e ela estava um pouco aflita, desabafando pelo telefone soube que estava sentindo um frio na barriga, tipo borboletas no estômago, tinha saído com um rapaz uma vez e do nada começou a sentir sentimentos que jamais pensou que sentiria tão rápido por alguém, afinal, sempre foi uma mulher fria em relação a gostar de alguém. Kathe disse pra ela ficar tranquila, se acalmar e deixar rolar, muitas vezes nós tentamos evitar sentimentos com medo de sofrer. O amor é uma escolha e estamos sujeitos a qualquer momento vivenciar isso. É quando menos esperamos. Se é algo recíproco, verdadeiro e sincero, que nada te interrompa de viver isso. Gabi se acalmou com as palavras de Kathe, agradeceu e disse que iria ler uma fic pra relaxar os pensamentos, cada um relaxa da sua forma não é mesmo ? Kathe contou pra Gabi o ocorrido do menino misterioso, mas infelizmente ela não tinha ideia de quem poderia ser. Poxa Gabi, ce conhece todo mundo da city, o que custa achar o boy da floricultura pra eu seguir ele no insta af.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Verdadeiro Romance de Katherine
FanfictionEssa história irá retratar a vida de uma moça que decidiu sair da casa de seus pais e partir pra vida adulta de cabeça. Será que ela vai se dar bem ? Será que ela será aceita ? Será que ela encontrará o amor de sua vida, ou apenas um amor de fim de...