KYRA
A vida com Alan e as crianças era ótima, eu podia ser a mãe que tanto desejei e ele era um marido perfeito nesses cinco anos de casamento.
Terminei de arrumar a decoração do empório, hoje iriamos comemorar os 22 anos da minha irmã Bia e Helena fez questão de disponibilizar o espaço.
— Kyra, eu posso falar com você? — Virei dando de cara com a aniversariante.
— O que a senhorita tá fazendo aqui uma hora dessas Bia? Devia estar se arrumando, a festa é daqui a pouco.
— Preciso falar com você! — Ela parecia um pouco tensa.
— O que foi? Aconteceu alguma coisa? — Perguntei, começando a ficar aflita.
— Eu chamei mais uma pessoa para a festa. — Falou como se tivesse cometido um crime.
— E qual o problema nisso? O empório é perfeitamente capaz de receber um convidado a mais irmãzinha. — Respondi sem me preocupar.
— É que não é qualquer convidado… Kyra eu chamei o Rafael. — O nome ecoou várias vezes na minha cabeça, fazia muito tempo que ninguém o pronunciava.
Depois que terminamos ele se mudou para o Rio de Janeiro e abriu uma nova filial da Labrador enquanto Renzo cuidava da de São Paulo, sendo assim, não tive mais notícias sobre ele.
— O Rafael? Não sabia que ele estava em São Paulo. — Disse surpresa.
— Encontrei ele no clube essa semana quando saí com o Tarantino, Rafa voltou a morar aqui e está namorando a Júlia, lembra dela? Trabalhou um tempo com o Alan. — Absorvi todas aquelas informações, era estranho ter notícias dele depois de tanto tempo.
— A Júlia? Claro, lembro sim. — Falei tentando parecer o mais natural possível, a verdade é que aquela conversa estava mexendo comigo.
— Nós conversamos um pouco e eu acabei convidando ele, sempre fomos amigos na época que vocês eram noivos, desculpa te avisar só agora, não tem problema né? — Questionou apreensiva.
— Claro que não, o aniversário é seu Bia, pode chamar quem quiser! Agora vamos indo que eu preciso me arrumar e você também, é o seu dia. — Falei nos direcionando até a saída, querendo acabar com aquele assunto.
— Ok, nos vemos mais tarde. — Concordei com a cabeça e vi ela se distanciar, comecei a caminhar para casa e no trajeto esbarrei em umas três pessoas.
Droga! Eu nunca ia parar de ser desastrada, mas por que a conversa com Bia tinha me desestabilizado tanto? Cinco anos tinham passado, era óbvio que Rafael seguiu com a sua vida assim como eu segui a minha, eu estava feliz, então por qual motivo isso me inquietava?
♡
Observei no espelho o vestido vermelho que tinha escolhido para a festa de Bia, finalizei o look com meu par de brincos favoritos.
— Nossa, minha mulher é muito linda. — Vi Alan parado na porta do quarto me olhando.
— Obrigada amor, você também está lindo, as crianças já estão prontas? — Perguntei pegando a minha bolsa ou íamos atrasar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo em seu lugar
Short StoryCinco anos se passaram na vida de Kyra, ela casou-se com Alan e tudo parece estar ótimo, mas reencontrar seu ex-noivo Rafael depois de tantos anos pode significar a volta de sentimentos que ela achou que estavam mortos. Descubra o desfecho lendo est...