KYRA
As lágrimas caiam do meu rosto sem parar depois que saí da Labrador, mandei uma mensagem para as meninas combinando de encontrá-las em 20 min na casa de Luna, peguei um táxi e quando cheguei elas já me aguardavam.
— Amiga! — Me joguei nos braços das duas aos prantos, elas me ampararam e esperaram pacientemente até que eu me acalmasse.
— Agora que você já tá melhor pode nos explicar o que te fez ficar assim? — Luna perguntou enquanto acariciava meu cabelo.
Contei detalhadamente sobre a minha conversa com Rafael.
— Kyra eu acho que você já sabe o que isso significa, se você foi procurar o Rafael depois que a Luna contou que ele tinha terminado com a Júlia e ficou assim depois da conversa é óbvio que você ainda o ama. — Alexia disse segurando minha mão.
— Mas e o Alan? Eu não quero que ele me odeie, ele foi maravilhoso durante esses cinco anos! — Falei secando os olhos.
— Kyra a gente não duvida que você amou e o Alan e ainda ama, mas não é o mesmo amor que você sente pelo Rafael, você viveu sua história com ele e tenho certeza que não se arrepende disso, porém se depois de 5 anos o seu ex-noivo ainda te deixa nesse estado é ele que você ama de verdade. — Luna falou dando um pequeno sorriso.
— Agora você precisa falar com o meu primo e as crianças, contar tudo, por mais difícil que seja a verdade é sempre o melhor caminho. — Alexia aconselhou.
— Vou fazer isso, obrigada meninas! — Nos abraçamos.
♡
— Alan, preciso conversar com você. — Falei ao encontrá-lo no quarto.
— Pode falar amor. — Disse olhando para mim.
— Não é uma conversa fácil, porém é necessária. Quando eu escolhi viver a nossa história ela era a certeza que eu tinha naquele momento e não me arrependo, foram anos incríveis com você e as crianças mas… — Ele me interrompeu.
— Foram? Kyra, o que tá acontecendo? — Questionou confuso.
— Me deixa terminar Alan…. Quando reencontrei o Rafael semanas atrás na festa da minha irmã eu soube que meu sentimento por ele não tinha acabado como eu imaginei.
— Então, você ainda o ama? — Perguntou com os olhos lacrimejando.
— Amo e por tudo que nós vivemos eu não podia te enganar. — Falei apertando sua mão.
— Por mais que esteja doendo agora agradeço que tenha dito a verdade, você vai ser sempre bem-vinda nesta casa e as crianças vão sempre te considerar uma mãe. — Falou sorrindo de lado.
— E eles vão ser sempre meus filhos também e você uma pessoa muito importante com quem eu aprendi muitas coisas. — Dei um abraço forte nele.
Explicar para as crianças que eu iria embora não foi algo fácil, mas elas entenderam e aceitaram melhor quando eu disse que sempre seria como uma mãe pra eles e nós iríamos continuar nos vendo. Fiz as malas e fui para a casa da minha mãe até encontrar um apartamento para mim.
♡
Três meses depois.
Tinha conseguido alugar um apartamento e aos poucos ia refazendo a minha vida, sempre que dava eu saía para passear com as crianças no fim de semana. Alan e eu íamos aos poucos construindo uma nova relação de amizade, tudo ia bem, mas faltava uma coisa, ou melhor, uma pessoa.
Esperei Rafa na saída da Labrador naquela sexta-feira porque sabia que ele não me deixaria subir, um temporal caía na cidade de São Paulo, porém eu não me importei não havia sinal melhor que aquele, quando o vi saindo da empresa fui ao seu encontro.
— O que você ainda quer de mim? — Perguntou quando me viu.
— Eu quero você de volta e sei que pode demorar até você confiar em mim de novo, mas eu não vou desistir porque eu te amo e percebi no momento em que te reencontrei que passem quantos anos forem, vou continuar amando e não tem cenário melhor que esse para te dizer isso, por favor me dá mais uma chance. — Pedi enquanto as gotas geladas da chuva caíam sobre o meu corpo.
— No outro dia em que você me procurou eu disse que não te entregaria novamente o meu coração porque ele não aguentaria ser partido uma segunda vez, mas não adianta todos os dias ele grita por você e sei que é apenas você que vai fazê-lo feliz, então vou precisar correr o risco. — Rafa sorriu e eu me joguei em seus braços, em seguida capturei seus lábios em um beijo afoito cheio de saudades.
1 ano depois.
Eu era uma mulher plenamente feliz, Rafa e eu casamos em Cancún como sempre desejamos e a cidade que um dia nos separou foi a mesma que nos uniu em um só.
Alan também estava muito feliz casado com Júlia, os dois adotaram mais uma menina para aumentar a família e nós adorávamos sair todos juntos.
— Amor porque você me chamou com tanta urgência da Labrador? O que aconteceu? — Rafael perguntou preocupado depois que eu insisti para que ele vir para casa.
— Amor vem aqui! — Peguei em sua mão e ficamos um na frente do outro.
— Lembra desses 4 colares que você me deu anos atrás? — Tirei as jóias que estavam guardadas e mostrei a ele.
— Claro que lembro, te dei aquele dia no parque. — Ele sorriu.
— Então… Parece que finalmente vamos usar o primeiro, só não sei em qual ordem. — Ri colocando suas mãos em minha barriga.
— Eu não acredito meu amor! — O sorriso de Rafa se alargou e ele se abaixou para beijar a minha barriga.
♡
Aguardávamos a médica chamar para o meu primeiro ultrassom e Rafael não continha a ansiedade.
— Kyra Romantini Guimarães. — Ela chamou, coloquei a roupa apropriada e a doutora Paula começou a passar o gel na minha barriga, ficando chocada alguns minutos depois.
— Doutora, que cara é essa? Alguma coisa errada? — Questionei aflita.
— Não Kyra, tudo mais do que certo, mas você vai ter que se preparar para ter muita energia, viu? Você está grávida de quadrigêmeos Kyra. — Anunciou deixando eu e Rafael chocados depois começamos a chorar e rir ao mesmo tempo.
— 4 amor! Nossos 4 filhos serão vindo juntos! — Rafa comemorou e me beijou apaixonadamente.
♡
Tempos depois
Henrique, Priscila, Isabella e Arthur comemoravam seu primeiro ano de vida hoje e eu não podia ser uma mulher mais feliz.
— Eu amo você. — Rafa disse me abraçando por trás enquanto víamos nossos filhos sorrirem para os padrinhos, Alexia e Zezinho eram derretidos por Arthur, meus irmãos amavam Isabella, Luna e Téo faziam todas as vontades de Henrique e Renzo e Aurora tratavam Priscila como uma princesa.
— Eu também amo você e amo toda a nossa história. — O beijei com todo amor que sentia.
Não importa quanto tempo passasse, a vida sempre ia deixar de novo tudo em seu lugar e o meu lugar era ao lado de Rafael.
♡
Oie! Espero que vocês tenham gostado do conto! Pensei nele na sexta-feira a tarde quando tava sem esperanças de Kyrael ser endgame kkkkk resolvi continuar mesmo com o nosso final feliz, deixem seus comentários e até a próxima. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo em seu lugar
Cerita PendekCinco anos se passaram na vida de Kyra, ela casou-se com Alan e tudo parece estar ótimo, mas reencontrar seu ex-noivo Rafael depois de tantos anos pode significar a volta de sentimentos que ela achou que estavam mortos. Descubra o desfecho lendo est...