Um bebê!

6.2K 601 165
                                    


Suigetsu: Você ta assim por ele né?! Eu sei que é nem precisa responder.

Karin: Pode me dar um abraço?

Suigetsu: Err... - ele abre seus braços e ela o abraça.

Karin: O Sasuke vai ser pai!

Ao falar isso para Suigetsu o mesmo fica paralisado com a notícia, tenta entender com quem ele ficou mas se preocupa pelo fato dele nunca ligar para Karin, apenas fez ela sofrer.

Suigetsu: Então ele vai ser pai e nem pra avisar pra gente, agora tá explicado porque que ele vinha feliz dessas saídas escondidas.

Karin: Eu não culpo ele ate porque ele foi fiel a pessoa que ele ama, porque se não amasse de verdade talvez ele tivesse ficado comigo, mas eu que insisti pra ele ficar comigo, deveria ter deixado de lado ele nunca me amou.

Suigetsu: Eu sempre amei você as você só tem olhos pro Sasuke - pensa ele é logo em seguida vê Sasuke parado na porta do quarto dele.

Sasuke: Se vão se pegar fecha pelo menos a porta que abafa os sons - fala debochado.

Suigetsu: Você... Eu e Karin não temos nada.

Sasuke: Sei Sei, bom boa noite pra vocês pombinhos.

Karin: É o humor dele mudou depois da visita - pensa enxugando suas lágrimas.

Na Akatsuki

Deidara: Como eu queria saber como você tá Naruto! - pensa ele.

Itachi: O que foi Dei tá tristinho porque?

Deidara: Por nada não é só que... - ele corre para o banheiro pois havia ficado enjoado.

Itachi: Dei você tá bem? - fala preocupado.

Deidara: Chama a Konan pra mim por favor.

Após Itachi chamar a Konan

Konan: Deidara? O que aconteceu?

Deidara: Eu sei que pode parecer estranho mas...

Konan: O que é estranho?

Deidara: Konan você tem tes-te de gravidez? - fala com vergonha.

Konan: Eu queria fazer surpresa mas acho que você deve saber primeiro - pena ela

Deidara: Bem eu queria que você comprasse um pra mim.

Konan: Não preciso comprar tenho um sobrando toma - fala entendendo.

Deidara: Espera... Porque você tem tes-te de gravidez?

Konan: Quando você sai eu digo.

Depois de saber o resultado ele sai feliz de dentro do banheiro.

Konan: Olha só Clarisse você terá um amiguinho ou amiguinha em breve - fala vendo o resultado do teste.

Deidara: Vamos ser mamãe!

Itachi: Mamãe? como assim?

Deidara: Parabéns papai! - ele estende o teste

Itachi: Isso não deveria ter acontecido, como vou ser presente na vida de meu filho se meu irmão me matar um dia, sinto que está cada vez mais perto - pensa ele.

Deidara: O que foi não gostou da notícia?!

Itachi: Eu amei a notícia mas... Eu preciso fazer uma coisa antes.

Deidara: Tipo o que?

Itachi: Tenho que fazer o certo, vou contar a verdade a meu irmão.

Deidara: Eu amo você sabia obrigado por me amar nosso filho ou filha será forte.

SasuNaru: Gravidez por acaso! (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora