Naruto se prepara para falar com Tsunade, mas antes ele pensa em refazer o teste até porque ele queria ter certeza antes de falar alguma coisa. Ele vai em direção a um mercadinho que tem perto de sua casa pra comprar o teste. Chegando lá ele pede a moça pra pegar um teste pra ele, a moça está indo pegar quando entra de repente Shikamaru e Chouji.
Shikamaru: Olha o Naruto ali, que que cê acha de chamarmos ele também?
Chouji: Ele vai topar certeza.
Shikamaru: Ae Naruto como que tu tá mano, eu e o Chouji tava pensando em juntar a galera e fazer um acampamento amanhã tu quer ir com a gente?
Moça: Aqui seu teste já sabe como funciona?
Naruto: Sei sim obrigado... Err posso da a resposta amanhã eu tô com um pouco de pressa agora tenho que falar com a vovó Tsunade ainda.
Chouji: Pode ser então.
Naruto: Até mais gente.
Shikamaru: Chouji você percebeu o que a moça deu pro Naruto?
Chouji: An? não prestei tanta atenção o que era?
Shikamaru: Era um teste mas de que?
Chouji: Deve ter sido impressão sua.
Shikamaru: É talvez tenha sido mesmo.
Eles decidem ir até a casa de Naruto pra ver o que tá acontecendo, enquanto isso na casa de Naruto, ele refaz o teste...
Naruto: É agora ou nunca... - ele abre os olhos e vê novamente o resultado positivo - Deu positivo de novo - nessa hora aparece Shikamaru e Chochi na janela dele e ficam observando quando vêem Naruto por a mão em sua barriga e começar a conversar com ela - Você será muito amado tá ouvindo, eu vou ser pra você o que eu nunca tive, você será minha luz, seu pai vai gostar de saber de você... -Esse aproxima um pouco da janela pra ouvir o que ele está dizendo e acabam escutando - meu filho.
Shikamaru: Pera ele disse filho?
Chouji: Acho que sim, desde quando ele namora e tem relações?
Shikamaru: Isso é um problema pra ele, Naruto é muito novo pra isso.
Chouji: Porque que ao invés de julgar ele nós não o apoiamos, ele vai precisar não?
Shikamaru: Eu estou apoiando só estou em choque, não pensei que o Naruto seria tão descuidado assim.
Naruto: Ué Chouji, Shikamaru o que vocês fazem aqui?
Shikamaru: A gente já sabe do bebê não precisa esconder da gente.
Naruto: Por favor não contém pra ninguém.
Shikamaru: Ei fica calmo você quem tem que contar ate porque esse bebê vai crescer não vai? - fala entrando em sua casa.
Naruto: Esse não é o maior problema.
Shikamaru: Como assim?
Naruto: Eu sou um Jinchuuriki!
Chouji: E o que é isso?
Shikamaru: São pessoa que carregam uma bijuu dentro de seu interior.
Naruto: E o que tem haver isso? Bom eu tô indo falar com a vovó Tsunade sobre isso. Kurama me alertou que quando um Jinchuuriki engravida o selo perde sua proteção.
Shikamaru: Err perdão quem é Kurama?
Naruto: É a Raposa de Nove Caldas.
Chouji: Então a raposa tá selada em você?!
Shikamaru: Agora tá mais explicado porque te tratam tão mau nessa vila. Bom vamos com você falar com a Tsunade-sama.
Naruto: Obrigado gente.
Chouji: Só uma pergunta... De quem é o bebê?
Naruto: Do Sasuke!
Shikamaru: Por essa eu não esperava.
Eles começam a rir, logo depois vão ao encontro da Tsunade.
Na sala da Hokage...
Shikamaru: Tsunade-sama podemos entrar?
Tsunade: É importante? Tenho muitos assuntos pra tratar no momento.
Shikamaru: Bem depende da situação, o Naruto queria falar uma coisa séria com a senhora.
Tsunade: Pois bem mande o entrar - Naruto entra sozinho.
Tsunade: O que houve Naruto você quase nunca vem aqui? Deve ser algo sério.
Naruto não fala nada apenas estende o teste e mostra para ela que ao ver não acredita.
Naruto: Eu tô grávido! - Ao falar isso ela fica parada um pouco tentando raciocinar o que ele tinha dito.
Tsunade: Naruto você sabe dos riscos sobre isso não sabe?
Naruto: Sei sim eu não queria um filho agora mas eu não vou tira-lo pra seguir minha vida ele vai ser muito bem tratado diferente de mim.
Tsunade: Precisamos manter o segredo até a barriga começar a aparecer. Se sabem de sua gravidez podem fazer o mesmo que fizeram com a antiga Jinchuuriki, isso seria o perigo para a vila. Agora um coisa de quem é o bebê.
Naruto: Do Sasuke. - ela entra em choque mais uma vez.
Tsunade: Então vocês tiveram um caso?
Naruto: Na verdade estamos em relacionamento a alguns meses. Ele disse que vai voltar um dia e que eu não me preocupasse, ele vai ficar feliz em saber do clã sendo restaurado.
Sakura que estava indo em direção a sala da Hokage para seu treinamento escuta sem querer o final da frase de Naruto onde ele diz "clã sendo restaurado"
Sakura: Ué clã sendo restaurado?! Porque o Naruto falaria isso? - pensa ela - com licença Tsunade-sama desculpa interromper.
Tsunade: Sakura podemos deixar o treinamento para outro dia, preciso fazer um chekape geral no Naruto.
Sakura: Se é só um chekape eu posso fazer assim a senhora pode observar se eu estou boa em ninjutsu médico.
Tsunade: Eu prefiro fazer sozinha nele é algo complexo você não está nesse nível ainda.
Sakura: Tudo bem então, até mais Naruto, Tsunade-sama - Ela sai da sala indo falar com Hinata que estava esperando por ela, enquanto isso Tsunade faz o chekape nele.
Do lado de fora...
Hinata: Aconteceu alguma coisa Sakura?
Sakura: Nada não, só estou pensando no porque que a Tsunade-sama não deixou eu testar minhas habilidades no Naruto.
Hinata: Naruto-kun está doente?
Sakura: Aquele idiota não fica doente fácil, ele deve tá bem mau.
Hinata: Eu tava pensando em fazer uma surpresa pra ele quando voltasse, já que ele tá doente.
Sakura: Ele deve ir pra casa quando sair da sala de Hokage, podemos esperar ele lá o que acha?
Hinata: Por mim pode ser.
continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SasuNaru: Gravidez por acaso! (ABO)
Novela JuvenilOs personagens não me pertence assim como as imagens utilizadas no decorrer da história; A história foi criada por mim porem postada em outra plataforma no caso a SPIRIT la meu usuário se chama Uzumaki_Isa_bella, espero que gostem, a fic já esta com...