Onde será que ele vai?!

6.4K 568 87
                                    


Mais um mês se passou Naruto estava com seus 3 meses perto dos 4 ele estava animado pra saber o sexo do bebê, ele sentia que era um menino mas queria mesmo assim ter certeza antes de comemorar, Sasuke continuava com o time taka e estava treinando bastante pra enfrentar Itachi, ele sentia saudades e sempre que podia ia ver sua nova família.

Na casa de Naruto

Sakura: Oi Naruto viemos te ver - fala entrando na casa de Naruto com Hinata e Tsnade e encontrando Kakashi que estava falando com Naruto.

kakashi: Eu vou indo agora Naruto qualquer coisa que precisar pode contar comigo.

Naruto: Obrigado Kakashi-sensei eu amei a roupinha que você comprou pro me bebê.

Tsunade: Naruto estamos entrando... como você ta esses dias? Os enjôos pararam mais ou continuam?

Naruto: Ah estou bem... estamos na verdade, os enjôos pararam mês passado tô bem melhor.

Hinata: Ta começando a aparecer mais, incomoda? - ela já tinha superado ele.

Naruto: Ahhh verdade ta crescendo mesmo... no começo não mas as vezes eu não consigo dormir ele se mexe bastante.

Sakura: Pelo visto vai puxar pro lado de Naruto e ser impaciente kkkk - fala tirando uma com ele.

Naruto: Não é pra tanto Sakura - fala fazendo birra.

Sakura: Eu sei disso, você quer dar uma volta com a gente?

Naruto: Pode ser eu queria comer um lámen no Ichirako.

Tsunade: Então vamos pra la eu pago!

Todos vão para o Ichirako comer, enquanto isso com o time Taka...

Suigetsu: Ei Karin você sabe pra onde o chefe vai? ele sempre sai com bastante pressa.

Karin: Então você também percebeu?! eu tava querendo saber se você sabia de alguma coisa, mas pelo visto estamos na mesma.

Suigetsu: É pelo visto sim... Mas quem se importa né pelo menos ele não está fugindo ou espalhando nossas coisas por ai.

Karin: Ele não é traíra não ta... - logo eles veem ele saindo escondido novamente.

Suigetsu: Ta pensando o mesmo que eu? - eles se encaram e vão seguindo ele.

Não demora muito até eles veem que estavam perto de Konoha e logo se perguntam o que ele ia fazer lá já que queria vingança contra seu irmão.

Suigetsu: Eu não vou entrar em Konoha não vai que me pegam... se você quiser ir vai sozinha - ele da meia volta e volta pro esconderijo.

Karin: Medroso do caramba - pensa ela.

Ela tenta encontrar o chakra de Sasuke quando percebe que ele esta perto de uma pessoa com uma quantidade enorme de chakra, era tanta que ela se assustou, mas mesmo assim se aproximou e ficou escondida perto dali mas não muito para não ser descoberta. Ela ficou numa distancia considerável onde conseguia ouvir a conversa. Abaixada e camuflada ela apenas escuta a conversa.

Sasuke: sentiu minha falta...

Naruto: Claro que sentimos... fico feliz que tenha vindo me visitar

Karin: Ué ele ta com mais alguém e se eu me esticar um pouco pra ver ele... melhor não... só um pouco talvez... - ela pensa e se estica pra ver.

Naruto: Sabe que eu tenho uma novidade!

Sasuke: Ele ta começando a chutar olha - fala segurando a mão de Sasuke em sua barriga pra sentir o bebê. (gente ele não esta nesse tamanho ainda mas é parecido)

Naruto: Ohh aqui ta sentindo? - ele move aonde ele ta chutando e ele balança a cabeça que sim e chora um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto: Ohh aqui ta sentindo? - ele move aonde ele ta chutando e ele balança a cabeça que sim e chora um pouco.

Sasuke: Ele chuta muito? - fala enxugando as lagrimas.

Naruto: As vezes sim... A Sakura disse que ele é impaciente igual a mim... malvada ela.

Sasuke: Eu te amo sabia... você fez essa mudança na minha vida e agora eu sou o cara mais feliz do mundo por isso.

Naruto não fala nada apenas o beija com muita saudade e amor. Karin estava vendo tudo no começo ela não entendeu o fato da mão na barriga mas quando ouviu o Sasuke falar que o ama e o viu beijando o mesmo ficou triste mas não se deixou levar por isso. Ela sabia que ele estava feliz e que ela entendeu o fato dele ficar feliz quando dava suas saídas misteriosas.

Karin: Então você vem pra cá não é mesmo, acho que só estou atrapalhando melhor deixar eles a sós só estou atrapalhando aqui... espero que seja feliz Sasuke - pensa ela e vai embora.

Chegando no esconderijo

Suigetsu: Karin então você encontrou ele! Eai descobriu o que queria saber? - ela não responde apenas chora ao lembrar dos dois mesmo ela aceitando ainda tinha um sentimento por Sasuke.



continua....


SasuNaru: Gravidez por acaso! (ABO)Onde histórias criam vida. Descubra agora