X

12 0 0
                                    

"Eu já disse, eu sou ruim, eu sou horrível, eu sou um monstro", frase dita tantas vezes por mim, mesmo que não tenha um pingo de verdade ela machuca, a mim e a minha família, por isso me desculpo.

Me desculpa pai, eu só faço o senhor gastar dinheiro comigo, agora mesmo o senhor tá gastando dinheiro com médicos só pra eu me sentir segura e entender que eu não vou morrer, e só a ansiedade quem faz pensar isso, eu sinto que trago uma decepção atrás da outra, eu queria ao menos ter uma chance de retribuir o que o senhor já me deu, ou voltar a ter a relação de pai e filha que tínhamos antes, eu sinto que o senhor tá tão distante de mim e isso é horrível, me desculpa por nunca ser o motivo de orgulho pro senhor.

Me desculpa mãe, eu trato a senhora tão mal, eu juro que não é por querer, é que esse é meu jeito de tentar te mostrar como eu me sinto,  mas eu faço tudo errado, eu sei que a senhora não espera nada de min, a senhora já tem uma visão fixa de mim, eu sou inútil e incapaz de fazer qualquer coisa sozinha, e a senhora não tá errada, a minha vida toda eu só mostrei o quão inútil é horrível eu posso ser, a senhora é tão importante pra mim que me assusta, eu tento ser boa eu juro,  mas sempre acabo fazendo mera.

Me desculpa Julia, pra ser sincera eu sempre tive a impressão de que vc tinha raiva de mim, talvez por no meu tempo eu tenha tido mais oportunidades que vc, ou só pq eu sempre estraguei as coisas pra vc de certa forma, até pq quem quer ter a irmã mas nova irritante na cola né?, eu achei que quando crescesse eu ia te entender e a gente viraria amigas, e isso até aconteceu um pouco, mas eu ainda sinto que sou um peso pra vc, que sempre estou me metendo e atrapalhando.

Me desculpa miguel,  não é que eu odeie  vc, é só que desde que vc nasceu vc tem tudo que eu sempre quis, minha mãe te defende até a morte, vc é a pessoa que minha irmã mais ama, e até meu pai se sente orgulhoso do qualquer coisa que vc faça, eu sou uma tia horrível e vc só tem 4 anos, eu juro que eu amo vc, mas é como a Julia diz, isso é inveja, do carinho que vc tem de todos sem precisar pedir ou fazer nenhum esforço, e eu me sinto uma merda, que por isso tudo que vc faz me irrita, mesmo que seja besteira, me desculpa por não ser madura e saber lidar com isso.

Textos Tristes E Sem SentidoOnde histórias criam vida. Descubra agora