10 2 0
                                    

Todo mundo já escutou uma parte de alguma música que doeu, ou ficou marcada, eu tenho algumas

Amianto: A vida é como mãe que faz o jantar e obriga os filhos a comer pq sabe que faz bem, e a morte é como um pai que bate na mãe e rouba os filhos do prazer de brincar, como se não ouvesse Amanhã.

Sozinho: Quando a gente gosta é claro que a gente cuida, fala que me ama só que é da boca pra fora, ou você me engana ou não está madura, onde está você agora?

Pais e filhos: É preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã, por que se você parar pra pensar, na verdade não há.

O mundo é um moinho: Preste atenção, o mundo é um moinho vai triturar teus sonhos, tão mesquinho, vai reduzir as ilusões a pó, preste atenção querida, de cada amor, tu herdarás só o cinismo quando notares, estás à beira do abismo, abismo que cavaste com teus pés.

Trem bala: Não é sobre ter todas as pessoas do mundo pra si, é sobre saber que em algum lugar alguém zela por ti, é sobre cantar e poder escutar mais do que a própria voz.

Piloto automático: Eu nunca fiz questão de estar aqui, muito menos participar e ainda acho que o meu cotidiano vai me largar, um dia eu vou morrer, um dia eu chego lá.

Girassol: Por isso todo dia eu me preocupo em fazer a coisa certa, e mesmo assim, infelizmente, às vezes não parece adiantar, porque o mundo tá tão louco e as pessoas andam tão estranhas, me diz se ainda passa o medo de não ser o melhor de mim, e se a gente se cobra menos em algum momento disso aqui.

Amianto: Moça sai da sacada, você é muito nova pra brincar de morrer.

Textos Tristes E Sem SentidoOnde histórias criam vida. Descubra agora