₊˚✩ 🍭 03

3.2K 349 17
                                    

Amor! Já te disse pra comer direitinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amor! Já te disse pra comer direitinho. Se não você fica tonta igual a hoje, será que eu começarei a ter que levar comida pra você?
-V.

Bryce riu baixinho, ao ler o bilhete encontrado no armário da melhor amiga. Tinha acabado de retornar do hospital, onde S/n está internada.

- Amor, olha isso. - Se virou pra Jaden, que guardou o celular. - A S/n é tão cuidada.

- É mesmo, mas quem é o garoto? - Bryce revirou os olhos diante do ciúmes, apesar de ser seu namorado o moreno sabia a relação de irmãos que os dois tinham.

- Larga de ciúmes, Jaden! - Bate no braço dele. - Ela é grandinha já.

- Grandinha nada! Ela é um bebê. - Faz bico e Bryce revira os olhos novamente.

- Então vai lá cuidar da sua bebê. - Sai pisando duro, ouvindo seu namorado o chamar.

Apesar de saber sobre a relação de irmãos, tinha a desconfiança de Jaden gostar de sua melhor amiga. Já que, metade da preocupação que ele não tinha com ele, está sempre sendo depositada em S/n.

Ele não sente raiva da melhor amiga, pois sabe que a mesma não tem culpa. Mas, não o impede de sentir ciúmes.

- Eita, Deus! - Bryce ouve após sentir seu corpo sendo jogado no chão
- Tá bem?

- aí! O que aconteceu? - Segura na mão do loiro, que o puxa pra cima.

- Você tava distraída e trombou comigo.

- Ah, desculpe. - Balança a cabeça.
- Brigou com o namorado? - O garoto suspira. - Ele é um idiota.

- Como sabe? - Ergue a sobrancelha.

- Qualquer garoto é um idiota quando briga com o namorado por coisas idiotas.

- Talvez ele seja. - O loiro concorda e começa a se distanciar. - Ei? Quem é você? - Sem se virar, o garoto responde.

- Vinnie.

Xoxo by Cla 🦋

𝗔𝗡𝗢𝗡𝗜𝗠𝗔𝗧𝗢 ━━━━━━ Vinnie Hacker. ✓Onde histórias criam vida. Descubra agora