Obrigado por me perdoar, princesa.
Eu amo seu sorriso.
Eu amo sua voz.
Eu amo, tudo que há em você.
Principalmente seu bom coração.
— Do amor de sua vida, Vinnie ou melhor, Cole.— Você é um bobo. — Ri baixinho, apertando o papel contra o seu peito.
— Um bobo apaixonado por ti. — Sorri e deixa um selinho nos lábios da loira.
— Aí, que lindinhos. — A voz de Bryce ecoa pelo corredor. — Nem parece que ela tava puta.
— Eu tô puta contigo, Hall.
— Relaxa aí, Pincher. — Puxa a mão de Jaden, se beija a bochecha da garota. — Já disse que não tenho culpa.
— Ah não? — Ergue a sobrancelha. — Então o senhor não tem culpa, de esconder para a sua melhor amiga que agora os dois bonitinhos tem uma barriga de aluguel?
Bryce arregala os olhos e acerta um soco no peito do namorado.
— Jaden seu filho da puta! — Os amigos riem.
E assim, o último ano escolar finalizou.
Vinnie, admitindo para si mesmo e para S/n o quão apaixonado é. E revelando sua identidade.
S/n, se sentindo amada depois de muito tempo. E entendendo o real sentindo do amor.
Bryce e Jaden, finalmente se entendendo e agora.. sendo papais.
— Jaden seu desgraçado, eu vou te matar! — O garoto grita. — Por que tu abriu a boca?
— Ela é minha irmã, tinha que saber. — Se encolhe.
— Mas ela é minha melhor amiga, seu burro! O direito é meu.
— Na real, o direito é dos dois. — Vinnie se interfere.
— Cala a boca, Cole! — O casal grita, fazendo Vinnie rir e puxar S/n para longe dali.
— Então é isso? Você é o anônimo? — Sorri, deitando a cabeça no ombro do, agora, namorado.
— Sou. — Sorri de canto. — Queria cuidar de você, mesmo que fosse de longe.
— Eu sempre serei grata por isso, amor. — Beija o maxilar do mais alto. — Mas, agora você pode cuidar de pertinho.
— E te encher de beijinhos, porque sério, sua boca com gloss fica muito convidativa.
— A é? — O loiro confirma. — Perai.
A brasileira procura o gloss no bolso do moletom, e faz um biquinho passando na sua boca.
— Tá convidativa? — Sorri provocativa, guardando o gloss.
— Muito. — Sorri e puxa a cintura da amada, tomando os lábios dela em um beijo.
— E agora? — Sussurra S/n, após a finalização do beijo.
— A gente vive. Eu e você, juntos. — Sorri e deixa um estalo na boca da namorada.
Fim
⏝⏝⏝⏝
Xoxo by cla 🦋
or the anonymous girl 🕸
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗡𝗢𝗡𝗜𝗠𝗔𝗧𝗢 ━━━━━━ Vinnie Hacker. ✓
Fanfiction₊˚✩ 🍭 ━━━━ 𝐀𝐧𝐨𝐧𝐢𝐦𝐚𝐭𝐨. 👀┆𝗢𝗡𝗗𝗘 Vinnie cuida de S/n, anonimamente. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝘸𝘢𝘵𝘵𝘱𝘢𝘥 ²⁰²¹© 𝙥𝘭𝘰𝘵 𝘣𝘺: @girassolnoart 𝙘𝘰𝘷𝘦𝘳 𝘣𝘺: @bichfronHossler 𝐕𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛