S/n.. S/n..
O que eu te disse sobre comer sobremesa antes do jantar?
Olha só! Agora tá passando mal pelos corredores de novo.
Vou bater em você, Sweet.
— V.
S/n riu mas fechou a cara por saber que estava passando mal, de novo.— Quanto tempo ainda teremos que cuidar de você, S/a? — A voz de Jaden desperta S/n de seus pensamentos.
— Eu não tô pedindo pra ninguém cuidar de mim, Jaden. — Sua voz soou mais grossa do que o desejado.
— O que houve com você?
— O que houve comigo? — Ri sarcástica. — O que houve com você?
— Comigo?
— É Jaden! — balança a cabeça. — Você perdeu seu namorado, tá me perdendo. Qual o seu problema?
— Eu perdi o Bryce por pura frescura dele.
— Frescura o escambal! — Aponta o dedo na cara dele. — Você não se preocupou em nenhum momento com ele, não levava mais ele pra passear, não dizia que o amava. Você jogou ele pra escanteio.
— Isso é mentira. — Dizia Jaden, nervoso.
— É a verdade! — Grita, chamando a atenção de todos que estavam ali, inclusive, Vinnie e Bryce. — Você parou de se importar com ele, parou de dizer o quanto ele é lindo, parou de dizer "Eu te amo" parou de amar ele, do dia pra noite. — Despeja tudo. — Me diz, qual foi a última vez que você virou pra ele e disse "Bry, vamos sair?" Ou "Amor, eu te amo." Ou até mesmo um "Meu namorado é tão lindo". — Vendo o silêncio do amigo, volta a questionar. — Quando?
— Eu não sei. — sussurra.
— Viu? Você perdeu ele e nem sabe quando. — Suspira. — E agora, vem me perguntar quando você precisa parar de cuidar de mim? Faça meu favor, Hossler.
Vinnie, vendo que aquilo já estava desgastando S/n demais, caminha até lá acabando com a discussão.
— S/a, chega. — Diz baixinho, abraçando a cintura da garota. — Já deu, ele entendeu.
A mesma balança a cabeça e a deita no ombro do loiro, que lança um olhar pra Jaden antes de sair pra fora do colégio.
— Você não pode se estressar, neném. Está muito fraca.
— Desculpe. — Sua voz sai fraca e fecha os olhos.
— Durma, eu te carrego. — Dito isso, o mesmo a pega no colo.
Xoxo by Cla 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗡𝗢𝗡𝗜𝗠𝗔𝗧𝗢 ━━━━━━ Vinnie Hacker. ✓
Fanfiction₊˚✩ 🍭 ━━━━ 𝐀𝐧𝐨𝐧𝐢𝐦𝐚𝐭𝐨. 👀┆𝗢𝗡𝗗𝗘 Vinnie cuida de S/n, anonimamente. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝘸𝘢𝘵𝘵𝘱𝘢𝘥 ²⁰²¹© 𝙥𝘭𝘰𝘵 𝘣𝘺: @girassolnoart 𝙘𝘰𝘷𝘦𝘳 𝘣𝘺: @bichfronHossler 𝐕𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛