Vicent Hacker!!!!!! Já te disse pra lavar a roupa da Melissa, quer deixar sua filha pelada?
— Do amor da sua vida, que está puta, S/n.
— Mas eu lavei amor. — Vinnie diz manhoso, abraçando a cintura da sua atual esposa.–Não lavou não. — Se desvencilha do marido e segue pra lavanderia, pegando um conjunto amarelo. — E por que ela ainda está no cesto de roupa?
— Era esse? — Coça a nuca. — Achei que era o que estava em cima da cama.
— Porra, Cole! — Joga a roupinha na máquina. — Aquele é da July!
— Meu Deus, é da filha do Bryce? — S/n assente, retirando a roupa do varal. — Ele vai me matar.
— Sim, ele vai. — Coloca a roupinha em seu ombro. — Ele disse bem claro: "Não lavem a roupa da minha filha, eu acabei de colar glitter."
— Puta merda. — Bate na sua testa.
— Agora você que lute, pra colocar glitter de novo. — Entrega a roupa pra ele e retorna pra dentro de casa.
Querido Bryce,
aqui é o Vinnie sabe.. então.. meio que a roupinha da sua filha.. foi parar na máquina.
Não me mate.
—— Super arependido, Vinnie.
— Vicent Cole Hacker! — Berra o moreno após ler o bilhete. — Eu vou te matar, desgraçado.— Não! Eu ainda quero ver meu outro filho nascer. — Diz choramingando e começa a correr pela sala.
— Foda-se! — Diz alto e corre atrás do mesmo.
— Jaden segura seu homem, meu filho! — Súplica Vinnie, se escondendo atrás das cortinas.
— Eu não. — Da de ombros e pega July no colo, que estava com os braços erguidos.
— Mama, por que o papai tá se escondendo? — Pergunta Mel, curiosa.
— Porque o papai fez coisa errada. — Pega a menor no colo, que gargalha.
— Tio, pega o papai! — Incentiva, Mel, vendo seu pai a olhar incrédulo.
— Não vou mais escrever bilhetinhos para você, Melissa S/s Hacker.
— Desculpa papai. — A bebê se encolhe nos braços da mãe, observando seu pai levar um soco de seu tio.
— Nossa papai, o papai bry é forte né? — July diz, segurando a risada.
— Ô cê é, filha. — Os dois riem.
Anos depois
Oi Mel! Vi que você passou mal no corredor, eu deixei barrinhas de cereal no seu armário e um Danone na cantina da escola, é só pedir pra tia.
Se cuida, princesa.
— L.
— E a história se repete. — Diz S/n, para sua filha, sorrindo.— Espero que a minha termine igual a sua e do papai, mãe.
— Eu também, meu amor. — Beija a cabeça da mais velha.
— Também quero beijo, mãe! — O caçula vem correndo e pula no colo de S/n, que beija sua cabeça.
— Ei! Eu também quero. — Os três riem, e S/n abre os braços para o marido se aninhar.
╰┈➤ The end 😼
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗔𝗡𝗢𝗡𝗜𝗠𝗔𝗧𝗢 ━━━━━━ Vinnie Hacker. ✓
Fanfiction₊˚✩ 🍭 ━━━━ 𝐀𝐧𝐨𝐧𝐢𝐦𝐚𝐭𝐨. 👀┆𝗢𝗡𝗗𝗘 Vinnie cuida de S/n, anonimamente. ━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━ 𝘸𝘢𝘵𝘵𝘱𝘢𝘥 ²⁰²¹© 𝙥𝘭𝘰𝘵 𝘣𝘺: @girassolnoart 𝙘𝘰𝘷𝘦𝘳 𝘣𝘺: @bichfronHossler 𝐕𝑖𝑛𝑛𝑖𝑒 𝐻𝑎𝑐𝑘𝑒𝑟 𝑠ℎ𝑜𝑟𝑡 𝑓𝑎𝑛𝑓𝑖𝑐𝑡𝑖𝑜𝑛