Ꮺ não se esqueçam de interagir.
Ꮺ boa leitura.
Narrador
Dois meses haviam se passado desde o passeio com Diego, os dois estavam mais próximos do que nunca, e Alexia parecia extremamente feliz com isso. As coisas estavam indo bem, os treinamentos quase não eram necessários, a garota já estava pronta para uma boa luta, tendo como vantagem sua magia, que agora se manifestavam bem. Reginald era cauteloso com seus exercícios, tinha medo de causar um estrago, por isso não privou Alexia de seus poderes por mais tempo e isso só foi repensando depois de uma breve conversa com Luther que relembrou sobre Vanya.
A pequena bruxinha ainda fazia feitiços pequenos, apenas aqueles que eram passados. Seu pai a ensinava o básico, só aquilo que seria necessário para uma missão e Alexia apesar da curiosidade, não se incomodava muito com isso, teria de aprender a controlar mais seus poderes.
✰
━━ Número cinco, entre de uma vez ao invés de ficar andando de um lado pro outro como uma idiota. ━━ a voz grossa de Reginald foi ouvida de dentro do escritório.
A garota que estava perdida em pensamentos do lado de fora, respirou firme duas vezes antes de finalmente tomar coragem e entrar no lugar que mais detestava de toda casa.
━━ Não aprendeu meu nome ainda? ━━ perguntou antes de fechar a porta.
━━ Sem gracinhas número cinco! Diga de uma vez o que você quer. ━━ o mais velho disse sério, sem olhar para a garota, estava ocupado demais escrevendo alguma de suas enormes anotações.
━━ Sem gracinhas número cinco ━━ Alexia imitou o pai em um tom mais baixo, fazendo uma careta. ━━ enfim, eu quero saber sobre minha família, soube que minhas tias morrerem em um incêndio dentro da própria casa.
━━ Sinto te dizer mas seu informante anda trazendo falsas notícias a você. ━━ disse sem demostrar nenhuma reação.
━━ Eu não confio em você, e não tente mentir novamente. ━━ se sentou na cadeira de frente pro homem, mostrando que não sairia sem respostas.
Reginald olhou para a menina com as sobrancelhas franzidas, apesar de achar um desrespeito, admirava a coragem e a curiosidade por conhecimento de Alexia.
━━ Pois bem ━━ colocou sua caneta de lado, e fechou seu diário de anotações. ━━, infelizmente os Spellman não mandam notícias a dois anos, e eu não tive o interesse de saber o motivo.
━━ Espere ai, então você está me dizendo que minhas tias mantinham contato e você nunca me deixou falar com elas? ━━ replicou com um olhar espantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐀𝐋𝐋𝐄𝐋 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄 ━━ 𝔱𝔥𝔢 𝔲𝔪𝔟𝔯𝔢𝔩𝔩𝔞 𝔞𝔠𝔞𝔡𝔢𝔪𝔶
Fanfiction━━ Sinto falta da garota que era. ━━ Todos sentem, ela era fraca demais. Essa é a história de Alexia Hargreeves, uma bruxa que com apenas 8 anos de idade passou a viver na sparrow academy, onde achou que poderia controlar os seus poderes e deter o...