Me desculpem os erros!
Boa leitura!
Não esqueçam de comentar!
𝐀𝐥𝐞𝐱𝐢𝐚 𝐇𝐚𝐫𝐠𝐫𝐞𝐞𝐯𝐞𝐬
━━ O que estamos procurando mesmo? ━━ ouvi minha irmã fazer a mesma pergunta pela quinta vez naquela manhã.
━━ Arquivos ou qualquer informação sobre mim. ━━ falei em tédio depois de repetir mais uma vez ━━ Já te disse muitas vezes.
Hoje assim que me levantei tomei meu café e puxei Viollet para mais uma de minhas loucuras. Fomos até a biblioteca procurar algum livro ou algum arquivo sobre mim, era o último lugar onde eu tinha esperança de encontrar eu precisava descobrir alguma coisa, fazer parte das mentiras de Reginald me corroía por dentro.
━━ Lexia por que sua curiosidade nisso agora?
━━Porque sim let. Desde de que os Hargreeves chegaram me falam coisas que me fazem pensar em que realmente sou. ━━ digo enquanto mexia nas prateleiras lotadas de variados livros.
━━ Papai bem que me avisou que eles não eram uma boa influência ━━ a garota fez uma careta. ━━ Ele me disse pra não confiar em nenhum deles, disse também que são pessoas ruins.
Não culpava Viollet de acreditar em Reginald desde de que nasceu aprendeu a confiar no velho e todos sabemos o quanto ele pode ser manipulador quando quer, porém eu não cairia nas suas mentiras por muito tempo.
━━ E você acreditou? ━━ me virei pra Viollet que estava sentada em umas das poltronas a algum tempo.
━━ Não muito já que conversei muito com Allison e Klaus e eles são pessoas incríveis, mas sei que não é certo não confiar em Reginald, ele é meu pai não é? ━━ Let me olhou esperando uma resposta ela estava confusa em qual lado deveria confiar mais.
━━ Ele é um velho rabugento que nós trata como experiências, provavelmente Reginald vê os 6 irmãos como uma ameaça já que sabem muito sobre ele. ━━ me aproximei dela se sentando ao seu lado em outra poltrona proxima.
Não queria influciar Viollet a tomar uma decisão, pelo o que sei a menina nunca teve problemas com Reginald, o meu sentimento de raiva sobre ele era apenas meu e ela não tinha nada a vê com isso.━━ Faz sentido, mas por que será que vieram para cá?
━━ É uma história complicada. Vamos voltar ao trabalho antes que alguém apareça. ━━ mudei de assunto já que não queria falar a longa história que Klaus havia me contado quando os conheci.
Algumas horas depois já estávamos exaustas. Viollet já havia desistido e voltou a se sentar na poltrona, mas eu não iria desistir. Já se passavam das duas da tarde e acabamos nem almoçando, Grace veio nos procurar e apenas demos a desculpa que estávamos estudando e ela nos trouxe um lanche para não passarmos fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐀𝐋𝐋𝐄𝐋 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄 ━━ 𝔱𝔥𝔢 𝔲𝔪𝔟𝔯𝔢𝔩𝔩𝔞 𝔞𝔠𝔞𝔡𝔢𝔪𝔶
Fanfic━━ Sinto falta da garota que era. ━━ Todos sentem, ela era fraca demais. Essa é a história de Alexia Hargreeves, uma bruxa que com apenas 8 anos de idade passou a viver na sparrow academy, onde achou que poderia controlar os seus poderes e deter o...