Não esqueçam de comentar!
Boa leitura!
Depois do acontecido no dia anterior, Alexia percebeu que talvez aquilo tivesse sido uma crise extrema de raiva, e era assim que seus poderes se manifestavam se perdesse o controle. Decidiu ocupar sua mente com coisas mais leves, tentaria evitar situações como aquela. Vanya não poderia estar mais preocupada com a menina, seu medo era de que Alexia se transformasse em uma versão mais devastadora que ela.
Hoje o dia da bruxinha seria cheio, teria seu último treinamento com Diego e receberia Lila na mansão pela segunda vez. Não se viam muito pois Alexia sabia que a mulher era uma pessoa ocupada, por isso desde que ganhou seu celular não haviam conversado muito. Da última vez que se falaram a mais velha insistiu em ajudar a pequena bruxa com os seus poderes mesmo que Reginald já estivesse cuidando disso.
━━ Alexia eu já vou descer, tudo bem? ━━ Vanya disse cutucando a garota que ainda dormia. ━━ Acho melhor você se levantar também, o Diego já bateu na porta umas duas vezes.
━━ Uhum, só mais cinco minutinhos. ━━ a menina murmurou cobrindo a cabeça com o edredom vermelho que usava.
━━ Eu esperaria, mas acho que você tem um professor muito impaciente te esperando lá embaixo. ━━ a mulher indagou rindo baixinho.
━━ Mas que droga! ━━ ralhou se levantando rapidamente. ━━ Obrigada por me acordar e me desculpar pelo mau humor. ━━ se sentou na cama passando as mãos pelo rosto na tentativa de afastar o sono que ainda sentia.
━━ Não por isso. ━━ foi saindo do quarto mas parou encostando na porta meio aberta. ━━ Se você quiser... podemos procurar as cartas juntas.
━━ Mas aquele velho desgraçado queimou todas elas.
━━ Ele está blefando, conheço os truques, e acredito que aquelas cartas também devem ser importantes para ele, afinal devem conter muitas informações.
━━ Você tem razão, e não é como se Reginald fosse sincero comigo o tempo todo. ━━ concordou. ━━ De qualquer forma, estou feliz que você vai me ajudar, isso é muito importante para mim.
━━ Eu sei, por isso quero ajudar.
━━ Obrigada Vany. ━━ Alexia respondeu animada, tirando um sorriso animado da mulher na porta. As coisas eram difíceis, mas com ajuda elas iriam se tornar mais fáceis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐀𝐑𝐀𝐋𝐋𝐄𝐋 𝐔𝐍𝐈𝐕𝐄𝐑𝐒𝐄 ━━ 𝔱𝔥𝔢 𝔲𝔪𝔟𝔯𝔢𝔩𝔩𝔞 𝔞𝔠𝔞𝔡𝔢𝔪𝔶
Fiksi Penggemar━━ Sinto falta da garota que era. ━━ Todos sentem, ela era fraca demais. Essa é a história de Alexia Hargreeves, uma bruxa que com apenas 8 anos de idade passou a viver na sparrow academy, onde achou que poderia controlar os seus poderes e deter o...