𝕠 𝕚𝕟𝕖𝕤𝕡𝕖𝕣𝕒𝕕𝕠 ⌫

106 3 0
                                    

𝑆/𝑛 𝐹𝑜𝑟𝑑 ❥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑆/𝑛 𝐹𝑜𝑟𝑑 ❥

-gente que tal nós irmos fazer o brigadeiro já tô ficando com fome- eu digo tirando as cobertas de cima de mim
-isa- vamosss- ju concorda com a mesma

Nós descemos as escadas com calma para não acordar a tia Ana e suas amigas, quando chegamos lá em baixo os meninos nós deram um susto e acabou acontecendo o inesperado, quando Marques e Léo "pularam" por cima da gente eu cai de costas e bati a cabeça no degrau da escada.

-leo- aí meo deus s/n vc tá bem?- fala me ajudando a levantas mas não consegui.
- to bem acho que só...- nisso eu desmaio nós colos de Léo.

𝐿𝑒𝑜  Eu estava desesperado com a s/n sangrando em meu colo e o resto lá paralisado, eu falei para Júlia chamar minha mãe, acho que devemos ir para o hospital

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝐿𝑒𝑜
Eu estava desesperado com a s/n sangrando em meu colo e o resto lá paralisado, eu falei para Júlia chamar minha mãe, acho que devemos ir para o hospital.

-juju- mãe os meninos foram nos dar um susto e a s/n caiu e bateu a cabeça na escada- Júlia fala desesperada
-ana- meu Deus, leu me ajuda a carregar ela para o carro vamos para o hospital, Léo vem comigo e o resto fica aí e avisem suas mães para não ficarem preocupadas tudo vai ficar bem.

Eu entrei no carro e me sentei no banco de trás com a s/n deitada em meu colo, eu estava chorando em seu rosto, tudo aquilo foi culpa minha, se eu não tivesse dado a ideia de assustar elas nada disso teria acontecido, só pensava em como eu podia melhorar a situação.

- amor, isso tudo foi culpa minha, vc n deveria me ter aqui, eu sou um babaca.
-s/n- l..eo nada disso eu te amo.
- vai ficar tudo bem, eu também te amo

após isso a menina parecia adormecida novamente. Chegamos no hospital e fomos direto a emergência, lá um médico nos atendeu e falou que a s/n teria que levar pontos e o estado dela era grave, podia ter falta de memória ou até mesmo levar à morte, nessa hora eu desmoronei, me sentei e começei a chorar de mais, minha ame véi me consolar falando que ia ficar tudo bem, mas mesmo assim acho que não iria, agora ela Iria ficar lá e eu e minha mãe ficaríamos esperando.

QUEBRA DE TEMPO
🕰

Eu já estava quase dormindo quando o médico veio nos dar a notícia.....

—————————————————————

GENTE OQ SERÁ QUE VAI ACONTECEU CM A S/N??

TENHO SÓ AGRADECER PELAS 211 LEITURAS, ISSO É UM SONHO OBG DE VERDADE <3

ESPERO QUE ESTAJM GOSTANDO ATÉ A PRÓXIMA 💗

𝘿𝙀𝙋𝙊𝙄𝙎 𝘿𝙄𝙎𝙎𝙊 ,𝙏𝙐𝘿𝙊 𝙈𝙐𝘿𝙊𝙐 || ☀︎︎ S/N Ford || Leo AlvesOnde histórias criam vida. Descubra agora