𝗟𝗜𝗡𝗗𝗔𝗦 𝗖𝗢𝗠𝗢 𝗦𝗘𝗠𝗣𝗥𝗘 ☯︎︎

160 4 3
                                    

Leo❥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Leo❥

Eu tava apaixonado por aquela menina puta que pariu, todo mundo lá na escola já tava sabendo então porque não demonstrar não é mesmo? Eu me deitei no ombro dela e após alguns segundos ela deitou também, todos estavam falando " uii que lindoss" ou "namorem logo filhos da puta" até minha irmã ces acreditam nisso? Poise eu também não , no meu último namoro a Júlia também não gostava da menina, espero que ela goste da s/n, elas tão até conversando, espero que a ju nao esteja sendo falsa.
O recreio acabou e nos fomos ate a sala onde nao aconteceu nada de mais, eu fiquei olhando para s/n ate que p sinal beteu, ja tava na hora de ir em bora finalmente. Enquanto as nossas maes nao chegavam eu chamei a s/n para conversar.

CHAT ON

- oi s/a ( seu apelido)- falo olhand diretamente para o seu olho.
s/n- oi am...leo- fala ficando com suas bochechas coradas.
-eu acho que nós precisamos conversar.
s/n- também acho, então..
- então s/a eu..eu
s/n- fala menino- diz soltando uma risada nasal.
- eu acho que quero comesar a ficar sério com você- falo sorrindo sem mostrar os dentes.
s/n- eu também Léo- diz me beijando e saindo, pois a mãe dela tinha chego.

CHAT OF

tá eu tô ficando sério com uma menina, eu tô literalmente apaixonado nela, mas é melhor ir com calma. Minha mãe logo em seguida chegou e fomos para casa. Enquanto eu não chagava resolvi mandar uma mensagem a s/a.

PHONE LÉO ON
➪📱
—————————————————————

s/aa💕

oiir  s/a
td bem?
queria te dar um tchau mesmo MKKKSHS
me encontra de noita no centro do cond blz?
t amo❤️

oii leleo
KSKSJSJK
tá bom t amo❤️

PHONE LÉO OFF
➪📱
—————————————————————

Ok eu estou ficando sério com um menino, eu entrei no carro e depois de um tempo recebi um mensagem do Léo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ok eu estou ficando sério com um menino, eu entrei no carro e depois de um tempo recebi um mensagem do Léo. ( vcs já sabem qual é ent ñ vou repetir )  Eu já tinha coisas demais escondidas da minha mãe, resolvi contar tudo sobre o Léo, e ela falou que se eu me sentir preparada sem problemas, cheguei em casa e minha mãe foi fazer o almoço e eu fiquei no quarto dormindo porque ninguém merece acordar cedo, minha mãe me chamais um tempinho depois e eu almocei, de tarde eu tinha combinado de ir no shopping com a ju e a Duda, iríamos  fofocar sobre as meninas e meninos e afins.

𝘿𝙀𝙋𝙊𝙄𝙎 𝘿𝙄𝙎𝙎𝙊 ,𝙏𝙐𝘿𝙊 𝙈𝙐𝘿𝙊𝙐 || ☀︎︎ S/N Ford || Leo AlvesOnde histórias criam vida. Descubra agora