depois de alguns meses

101 1 0
                                    

𝑠/𝑛 𝐹𝑜𝑟𝑑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝑠/𝑛 𝐹𝑜𝑟𝑑

depois de alguns meses eu já estava bem , com ajuda de meu namorado é de minhas amigas conseguia lembrar de algumas coisas, principalmente das mais importantes, daqui 2 dias era meu aniversário de 18 anos e eu e minha cunhada ju e sua mãe Ana estavam me ajudando com a decoração enquanto Leonardo jogava, enfim garotos.

-ju- s/nn mds olha esse- fala apontando para o celular
-nossaaa eu amei- falo alegre
-ju-cowgirl e o nome, esse q vc quer?
-simm- olho para ana- oq acha?
-ana- gostei agora tenho que ir ao trabalho decidam aí meninas amo vcs.

eu e a ju continuamos decidindo algumas coisas quando minha mãe chegou para me buscar, afinal eu já estava a 5 meses na casa do Léo, peguei minhas coisas e chamei o Leonardo.

-s/m- filha meu Deus que saudades- fala me dando um abraço
-MAEEE que saudade de você também- retribuo o gesto.
-leo- oii tia- Léo fala cumprimentando a mesma.
-s/m- oi querido, vice que vai para lá dessa vez?
-leo- sim já estou pronto- ele disse- tchau ju manda um beijo para ame amanhã eu volto.
-ju- ok Léo, tchau s/n tchau tia aproveitem - fala mandando um beijo com a mão.

eu e o Léo estarmos no carro e fomos para casa, era no mesmo condomínio mas minha mãe teimosa quis me buscar, no carro estamos com sono então eu e Léo deitamos um no outro mas como o caminho era curto nem conseguimos dormir.
chegando lá Léo guardou duas coisas e minha mãe disse que tinha que sair para ir no mercado então subimos para o quarto "dormir" (KSKSKSKSK)

chegando lá Léo me olhou com uma cara de como quem não quer nada, mas no fundo sei que quer KKKDKSKS, eu me deitei na cama e ele se deitou ao meu lado.

-leo- amor já que sua mãe ñ esta.... faz tempo q não tomo um chá sabe?
-aí amor tô cansada- falo me virando
-leo- por favorzinho, amor da minha vida- fala me dando um beijo na testa
-tá mas só um pouco antes q minha mãe chegue.
-leo- eeee

Apos isso Léo veio em cima de mim, retirando a minha blusa, despejando beijos sobre meu corpo até chegar a aba de meu short, ele avia tirando minha roupa íntima e começou a lamber meu clítoris, fazendo eu dar um leve gemido, ele percebeu meu desconforto e resolveu para indo em direção a minha boca, pediu passagem para Lígia e permiti, seu beijo era quanto é molhado fazia eu ficar com mais tesao ainda. Eu retirei sua blusa eu sua calça vendo seu membro já ereto, peguei e comecei a fazer movimentos de vem e volta, depois coloquei na boca fazendo o mesmo, ele quis invertei as posições então me centro em cima dele e comecei a rebolar em seu membro, soltando leves gemidos e ele também, inverto as posições novamente ficando de quatro, dando a possibilidade dele colocar seu membro em mim. Ele me beijou e colocou dando leves estocadas de iniciou mas depois começou a ir mais forte fazendo com que os dois gemessem, depois de um "longo" tempo fazendo aqui ouvimos um barulho de porta que parecida vir lá de baixo.
Muito rápido colocamos nossas roupas, Léo tentou se acalmar e sentamos na cama fingindo estar olhando tik tok, minha ame entrou e perguntou.

-s/m-tudo bem aí?
-sim mãe tudo certo, o que trouxe para o jantar?
-s/n- trouxe pizza vou colocar no forno logo chamo vcs- fala fechando a porta

—————————————————————

oiiii ent gebte, euro tentar fazer só mais uns 3,4 caps ok?

é muito obg pelas 290 leituras, sério de verdade nunca imaginei, pode não parecer tanto mas para mim é.

beijos até a próxima 😘😘

𝘿𝙀𝙋𝙊𝙄𝙎 𝘿𝙄𝙎𝙎𝙊 ,𝙏𝙐𝘿𝙊 𝙈𝙐𝘿𝙊𝙐 || ☀︎︎ S/N Ford || Leo AlvesOnde histórias criam vida. Descubra agora