𝙊 𝙥𝙚𝙙𝙞𝙙𝙤 𝙙𝙚 ....シ

140 5 2
                                    

QUEBRA DE TEMPO
🕰
———————————————————-

QUEBRA DE TEMPO🕰———————————————————-

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

leo❥

Já era de manhã eu acordei com meo despertador junto com s/n, eu fui me levantar e estava pelado ainda, me deitei de novo e me cobri, eu não sei porque estava com vergonha.

CHAT ON

-s/n- bom dia Léo- fala sonolenta
- bom dia s/a- falo dando um beijo em sua testa
-s/n- PUTA QUE PARIU EU TÔ PELADA- fala olhando para baixo do lençol.
- eu também tô - falo olhando para ela
-s/n- ah tu já me viu mesmo eu já te vi então deixa- fala se levando e eu faço o mesmo.

CHAT OFF

Nós trocamos de roupa e devemos para tomar café da manhã, chegamos lá e provavelmente a Júlia sabia que nós... ela ficou nos olhando com uma cara que só deus .

CHAT ON

-Júlia- Bom dia pombinhos- fala mordendo um pedaço de sua torrada.
-Bom dia- eu e s/a falamos juntos.
-Júlia- não fiquem envergonhados é normal- fala mordendo outro pedaço de sua torrada.
-s/n- ata, eu transei com o teu irmão e tu quer que eu fique como? - fala se sentando na mesa.
- S/AAA - fala alterando a voz
-s/n- desculpa, ela já sabia mesmo- as duas dão risada.

CHAT OFF

Ok a Júlia sabia, agora ela vai abrir a boca para Duda que vai abrir para o gabb que vai abrir para o Vitor, que porra. Mas eu até que estava animado  era nosso último dia de aula finalmente, e a mãe da s/a deixou ela passar as férias na nossa casa em rivis, junto com a Duda sempre né, aquelas 3( ju, Duda e s/n) não se desgrudam.

—————————————————————-
📍AVISO
GENTE EU VIU DAR UMA QUEBRA DE TEMPO, QUERO PULAR UNS DIAS DAS FÉRIAS ATÉ ELES JÁ ESTAREM EM RIVIS, LÁ VAI ACONTECER UMAS COISINHAS E TALS, ENT É ISSO A PARTIR DE AGR ELES JÁ VÃO ESTAR EM RIVIS!!
————————————————————

—————————————————————-📍AVISOGENTE EU VIU DAR UMA QUEBRA DE TEMPO, QUERO PULAR UNS DIAS DAS FÉRIAS ATÉ ELES JÁ ESTAREM EM RIVIS, LÁ VAI ACONTECER UMAS COISINHAS E TALS, ENT É ISSO A PARTIR DE AGR ELES JÁ VÃO ESTAR EM RIVIS!!————————————————————

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/n Ford❥

Estava eu e o Léo no quarto entediados, até que ele disse que já voltava, eu falei ok chamei a Duda e ju lá para o quarto e ficamos conversando. Já fazia uma hora mais ou menos que o Léo não voltava, as meninas foram ver o que ele estava fazendo a uns 10 minutos e não voltaram mais, como eu sou curiosa fui ver o que estava acontecendo, esbarrei com o Léo na escada e ele falou que era para eu por uma venda e vir com ele.

CHAT ON

-Léo- pode tirar a venda- fala abaixado.
-Léo- S/n Ford vice aceita namorar comigo?- fala abrindo uma caixinha que estava em sua mão.
- aí meu deus Léo, óbvio que sim- falo quase chorando, em seguida Léo me puxa pela cintura e nos beijamos.
-Júlia- AAAAAA, MEODEUS EDUARDA ME SEGURAA- a Júlia fala saindo da cortina
-duda- JULIAA, TU ESTRAGOU TUDO- fala indo atrás dela
-gente ? - falo dando uma risada com Léo
- Júlia- desculpa amiga nós esperamos muito por isso- fala dando um abraço em você.

CHAT OFF

Eu estava tão feliz que resolvi curtir o dia com o Léo e as meninas óbvio, mas coitada elas ficaram de vela porque a gente ficou se beijando o tempo todo KSKSKK, nós assistimos filme, fomos na piscina, entre outras coisas, até que já era de noite e cada um foi para o seu quarto, eu estava dormindo com a ju e a Duda.

CHAT ON

- Júlia- Então s/a meu irmão tá te chamando vai lá- fala abrindo a porta do quarto
- ok né- fui em direção

CHAT OFF

Eu bati na porta do quarto e o Léo abriu.

CHAT ON

-leo- oi amor- fala pedindo para eu entrar
- a ju disse que tu me chamou- falo se sentando na cama.
-Léo- é... é chamei sim- fala se sentando sou meu lado
- então o que você queria?
-Léo- dizer que eu te amo- fala me dando um beijo
-eu também te amo- falo abraçando o mesmo.
-Léo- tem hoje?
- hoje não amor tô cansada- falo me ajeitando na cama
-Léo- aaa do um pouquinho- fala com cara de pidão mas eu ignoro, fingindo que estou dormindo

CHAT OFF

Um tempo depois ele se deitou ao meu lado e nós dormimos de conchinha, eu só acordei na outra manhã.

—————————————————————-
OII GEBTER🙈
TUDO BEM??

CAP MAIS LONGINHO AÍ NÉ, ESPERO QUE GOSTEM😘

BYE BYE FEDIDXS😋😍

𝘿𝙀𝙋𝙊𝙄𝙎 𝘿𝙄𝙎𝙎𝙊 ,𝙏𝙐𝘿𝙊 𝙈𝙐𝘿𝙊𝙐 || ☀︎︎ S/N Ford || Leo AlvesOnde histórias criam vida. Descubra agora