GABRIELA NARRANDO:
Passei de uma sorveteria como planejei com a Whitney, e ficamos lá a conversar por um longo tempo.
A Tainá me mandou uma mensagem a falar que não é preciso ficar a espera dela para voltar a casa, a mesma ia ter comigo depois do encontro, então fiz meu caminho sozinha.
---------------------------------------------------------------------
Cheguei em casa e minha mãe já havia ido trabalhar, a mesma é operadora de caixa no super mercado!
Estava com fome, e a comida que minha mãe preparou não é do meu agrado!
Procurei na internet uma receita fácil e rápida, e os ingredientes estão disponíveis aqui em casa, então preparei!Quando me direciono a geladeira, tem ali um bilhete que minha mãe deixou, escrito o seguinte: "Preparar a janta, faça o que quiser, vou chegar tarde do trabalho", arranco o bilhete irritada e continuo com o meu plano.
Fiz meu almoço e degustei, depois pensei no que fazer para a janta e o fiz...
Estou a cortar o tomate quando meu telefone toca e na tela denuncia uma chamada da Tainá, atendo!
Chamada on:
__Oi amiga, como foi com o Victor?
Apoio o telefone na orelha com o ombro para poder continuar com o meu trabalho...
Tainá: te conto tudo com calma, mas agora me diz o que você acha de fazermos uma festa de pijama aí na sua casa?
__Você e suas ideias incríveis, podemos sim!
Tainá: eu vou comprar alguns doces e refrigerantes, e você fica responsável pela decoração do quarto e tudo mais!
__Fechado!
Digo e ela desliga...
Chamada off.
Continuei com as tarefas e fiz um bolinho de chocolate para acompanhar o momento.
Vou para o meu quarto e começo a arrumar, fiz uma pequena cabana, não fiz bastante coisa...
Esta a ficar tarde, fui tomar um banho e vesti meu pijama e só esta a faltar a Tainá.
Minha mãe disse que vai voltar tarde do trabalho, temos a noite só pra nós.
Ligo a tv da sala e assisto um pouco, daí que a desgramada da minha amiga chega.Tainá: abre a porta Gabi!
Ela grita na porta e vou la abrir...
__Que demora!
Tainá: para de reclamar e me ajuda menina.
Ela entra entra com um monte de sacolas na mão...
__O que é isso tudo?
Pergunto perplexa com o monte de sacolas que ela traz...
Tainá: comida, comida e comida!
Fala em tom de brincadeira...
__Mas não era preciso tudo isso, eu fiz comida, e ainda fiz um bolo!
Tainá: eu mandei você ser responsável pela arrumação do quarto e só.
__Vamos comer tudo isso sozinhas?
Tainá: se sobrar, a gente come amanha nem querida!
__Esta bem!
Tainá: vamos para o quarto então?
__Que comece a festa!
Digo animada e subimos para o quarto com a comida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inesperado [ Em Pausa ]
RomanceSe os erros do passado não podem ser apagados, eles encontram o segredo que muda toda a história! "Aluisio Nogueira" #Não julgue um livro pela capa.