Depois de tanto suspense, a convidada do Victor é nada mais nada menos que Camila.Camila: feliz aniversário Tainá!
Diz enquanto se aproxima...
Tainá: o que ela faz aqui, como vocês se conhecem Victor, me explica isso.
Os dois ficam sem falar nada, mais a Camila quebra o silêncio.
Camila: o Victor é meu primo!
__Nãooo!
Ficamos todos perplexos com a revelação que ela fez...
Pedro: não pode ser possível.
Camila: é possível sim, eu convidei o Victor pra o baile na escola e ele acabou conhecendo a Tainá.
__Isso é muito estranho!
Tainá: sim, isso é estranho, amor você lembra no nosso encontro lá no parque?
Victor: lembro sim porquê?
Tainá: eu perguntei pra você quem te convidou pra a festa e disseste me que não importava, porque não disseste que era a Camila?
Victor: eu não fazia ideia que você e a Camila são amigas.
Tainá: nós não somos amigas!
Camila: o importante é que estamos aqui, o meu primo namorando a sua irmã, Pedro.
Pedro: ehhh, isso é uma grande coincedência, mais agora que isso aconteceu, temos de ser amigos não é?
Camila: amigos?
Ela estende a mão pra o Pedro.. ele exita por alguns segundos mais depois aperta.
Tainá: eu não vou com a sua cara Camila, mais se você é prima do meu namorado, vou tentar simpatizar...
Camila: Tainá como minha cunhada!
Diz debochada...
Pedro: vamos comemorar, não só o aniversário da minha irmã, como também a reconciliação que aqui aconteceu.
__Reconciliação p*rra nenhuma!
Penso pra mim mesma...
Saímos da casa e fomos pra o lado de fora, onde toca a música!
Vejo pessoas pegarem copos de bebiba, mais como eu não bebo, pego só água mesmo, fizemos uma roda e começamos a dançar...
Pedro: dj solta o som!
Todos lançam um grito pra o Dj e ele toca uma música dançante.
É uma sequência de músicas agitadas, dancei tanto até não me aguentar mais e decidi dar uma pausa.. tô mentindo pra vocês, não paro de dançar por causa do cansaço, pelo contrário, me veio uma lembrança do beijo que dei com o Thómas a alguns metros de distância daqui onde estou.
Falo pra a Whitney que está pertinho de mim que vou dar um mergulho, ela quer vir comigo mais acho melhor ficar sozinha naquele lugar.
Saio de perto da música alta e me afasto de todo mundo.. tiro a roupa e fico só de biquíne, a água está bem fria mais isso não me impede de entrar.
THÓMAS NARRANDO:
Um tempo se passou depois de eu ter me mudado pra a casa de praia, o Matheus está em casa a melhorar na companhia da Mônica, da minha mãe e de seu médico pessoal, agora o Diogo e o meu pai eles não querem me ver por nada, os dois travam uma batalha contra mim que parece não ter fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Inesperado [ Em Pausa ]
RomanceSe os erros do passado não podem ser apagados, eles encontram o segredo que muda toda a história! "Aluisio Nogueira" #Não julgue um livro pela capa.