Capítulo 31

17 4 0
                                    

               GABRIELA NARRANDO:

Dormi super happy por ter conseguido um bom emprego, e acordei triste pois lembrei da discussão com a Tainá.

Pego o meu celular e tem uma mensagem da Whitney.

Whitney: bom dia Gabi, essa mensagem é para lhe dizer que hoje vou à universidade saber sobre a sala que vamos estudar, hora da entrada e saída, te deixo informada de tudo.

A Whitney tem sido uma boa amiga nos últimos tempos!

__Obrigada Whitney!

Mando a mensagem em jeito de resposta.

Vestida em uma camisola tricô, uma calça branca, sandálias, cabelo preso em um rabo de cavalo, uma make básica, pego minha bolsa e saio do quarto, vou comprar roupa para o meu primeiro trabalho.

Teresa: está pronta?

__Sim!

Sara: não me estorem o cartão por favor!

Teresa: vai valer a pena...

__Podemos ir?

Teresa: podemos sim!

A mesma pega sua bolsa e vamos.

                    TAINÁ NARRANDO:

Não consegui dormir, tenho um peso na consciência pela implicancia que tive com a Gabi, essa não é a nossa primeira briga, mais sinto que dessa vez peguei pesado.

No meu telefone tem uma mensagem do Victor e da Whitney...

Mensagem de amorzinho: bom dia florzinha, quando acordar me liga, quero ouvir sua voz! Bjs

Eu sinto que esse relacionamento vai longe.

Mensagem de Whitney: bom dia Tainá, essa mensagem é para lhe dizer que hoje vou à universidade para ver a sala que vamos estudar, o horário de entrada e saída, te deixo informada de tudo.

Sinceramente não sei o que ela faz no meio da nossa amizade, não esta disponível uma vaga para uma amizade tripla.

Ignoro a mensagem da mesma...

Vou ao banheiro para a Shelcia não escutar a minha conversa e ligo para o Victor!

Chamada on:

Victor: oi meu amor!

Ele responde, e parece estar feliz...

__Como dormiu namorado?

Victor: pensando em você minha florzinha!

__Você sabe que fico boba com essas palavras Victor!

Victor: claro que sei, por isso quero te ver hoje, é possível?

__Mais ontem estivemos juntos!

Victor: mas já estou com saudades.

Não sei que desculpa vou inventar para os meus pais, o pior é que não posso contar para a Gabi!

__Onde vamos se encotrar?

Victor: eu passo aí te levar de carro, vamos passear um pouco.

__Está bem, te mando uma mensagem quando estiver pronta.

Victor: assim espero, te amo!

__Eu também te amo.

Chamada off.

Já sei como sair de casa, direi aos meus pais que vou à universidade ver o horário das aulas.

Me viro e dou de cara com a minha irmã...

Amor Inesperado [ Em Pausa ]Onde histórias criam vida. Descubra agora