Avisos: A história acontece na época que o Tom estudava em Hogwarts. Eu troquei o diretor Dipped pelo Dumbledore.
-Fetiche com sangue
- S/n é filha de trouxas
-Se quiser ouça a música é mt boa
-Deixei o Tom com a personalidade cuzona mesmo então boa sorte passando raiva.
- "POV" Significa ponto de vista dos personagens-Hogwarts 1944 '45 (Era Riddle)
-Tom Marvolo Riddle-
P.O.V- Riddle.
Caminhava em direção as masmorras, mais uma noite exercia como monitor-chefe em Hogwarts, tudo parecia muito calmo, já havia um tempo que os fedelhos da Grifinória não aprontavam pelos corredores, é claro, adorava tirar seus pontos.
Descendo as escadas escuto passos, ando em direção aos sons vendo uma garota passar pelos corredores indo a caminho da cozinha
-Ei! O que está fazendo fora da comunal?
-Grito áspero vendo a garota se virar para mim, tinha que ser aquela trouxa imunda!-Estava com fome e resolvi sair pra fazer um lanche, já vou voltar.
-ela disse-Você não entendeu não é? É proibido sair após o toque de recolher.
-Ando em sua direção a empurrando na parede-Que porra Tom, eu já disse que vou voltar, qual seu problema?
-Não sei como Dumbledore ainda aceita sangue ruins como você aqui, além de não seguir as regras ousa me desrespeitar.
Nunca aceitei a ideia de dividir o mesmo teto que esses imundos, era repulsivo ter uma filha de trouxas convivendo na Sonserina, Salazar sangue do meu sangue iria matar todos se pudesse.
-Me solta Riddle! Para de ser psicótico vá se tratar!
Pressionei ainda mais seus braços contra a parede, sua voz me irritava, tudo nessa garota me fazia ter nojo.
-Olhei para seu colar, uma pedra roxa refletia dele, o puxei de seu pescoço com agressividade enquanto o analisava.-O que um colar de ouro esta fazendo com você? Roubou de algum lugar claramente.
-Devolve meu colar agora Riddle, ou irei te amaldiçoar
-Amaldiçoar? Ha! Você não tem coragem s/s. Irei falar a Dumbledore, que mais uma sangue ruim infringiu as regras, talvez assim ele perceba que você não pertence aqui.
Um líquido quente respinga no rosto de Tom, a garota com raiva de suas palavras preconceituosas respondeu cuspindo em Riddle, que simplesmente sorriu sádico a soltando e indo em direção oposta a ela.
P.OV- S/n . S/s
A raiva subia pelos meus nervos, Riddle não cansava de conjurar palavras supremacistas de sangue saldando a porra de Salazar Slytherin, seu tom mesquinho me irritava, sua superioridade vaga me fazia pensar o quão sujo ele era.
O garoto saiu levando meu colar, minha herança de família. Eu não iria deixá-lo sair por cima como todos aqui fazem, irei mostrar a ele como ele realmente é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒊𝒖𝒔 • 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫
Romantik𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐨𝐭 𝐜𝐨𝐦 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐨𝐧𝐚𝐠𝐞𝐧𝐬 𝐝𝐞 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫. +16 ( ͡° ͜ʖ ͡°) 𝐀𝐯𝐢𝐬𝐨𝐬: ⚠︎ 𝑶𝒏𝒆 𝒔𝒉𝒐𝒕- 𝑯𝒊𝒔𝒕𝒐́𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒄𝒖𝒓𝒕𝒂𝒔 𝑵𝒆𝒔𝒔𝒆 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 𝒊𝒓𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒏𝒕𝒆𝒓 𝒉𝒊𝒔𝒕𝒐𝒓𝒊𝒂𝒔 𝒉𝒐𝒕 𝒆𝒏𝒕𝒓𝒆...