Gêmeos Weasley- Valentine's Day

19.1K 497 231
                                    

Capítulo especial
"Dia dos Namorados"

Capítulo especial "Dia dos Namorados"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gemialidades Weasley's


Após a guerra, o fluxo de pessoas na Gemialidades aumentou, pois foi uma das poucas lojas que ainda se manteve aberta e com várias inovações, já que os gêmeos sempre estão um passo a frente com seus produtos mágicos.
Por mais gratificante que seja ajudar eles todos os dias com os clientes, o cansaço chega uma hora, e com isso também vem a falta de tesão. Nós três sempre fomos um trisal sexualmente ativos mas com o excesso de trabalho, isso nos sobrecarrega.

É agoniante passar dias tendo que se contentar apenas com meus dedos, sem poder tê-los somente para mim e de preferencia dentro de mim,  mas também entendo que com todo esse peso nas costas deles é estressante, mas seria uma ótima oportunidade da gente tirar alguns dias de folga, para relaxarmos e fodermos até amanhecer.

Hoje chegou mais uma remessa de produtos novos e organiza-los na prateleira é o meu trabalho.

George— Bom dia querida, conseguiu dormir bem hoje? -ele diz me entregando uma caixa e deixando um beijo em sua testa.

S/n— Dormir bem é algo difícil quando se acorda todos os dias as 5h da manhã.

Fred— Pensei que já tinha se acostumado, olha aquela cliente precisa de ajuda na ala da Bruxa Maravilha.  -diz me induzindo a ir

Coloquei a caixa que carregava no chão, do corredor vazio e fui até a jovem moça que procurava ansiosamente por uma poção do amor.

—Bom dia bem-vinda a Gemialidades Weasley, posso lhe ajudar com algo?

—Ah sim, Bom dia, o que você recomenda pra uma noite de dia dos namorados, queria presentear meu namorado com algo um pouco picante.

Perdi em meus pensamentos enquanto a moça falava, como eu estive tão dispersa que esqueci que hoje era dia dos namorados? Por Merlin eu não comprei nada para eles e nem eles me lembraram
-frustrando com os próprios pensamentos-.

—Moça?

— Ah desculpe me distrai, bom temos vários produtos que podem apimentar a noite de vocês, venha comigo.

Levei a cliente até a ala restrita apresentando alguns acessórios e poções.

— Temos Cristais do cupido, ótimo para um romance de dia dos namorados, também temos Bolhas flamejantes para a hora do ato, recomendo muito essa.

— E como se usa esse aqui?
-ela dizia pegando uma pequena caixinha.

— Esse é um novo produto da loja, se chama lágrimas de desespero, é uma forma de torturar o parceiro e fazer ele ficar extremamente louco por você.

🎉 Você terminou a leitura de 𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒊𝒖𝒔 • 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫 🎉
𝑰𝒎𝒑𝒆𝒓𝒊𝒖𝒔 • 𝐈𝐦𝐚𝐠𝐢𝐧𝐞𝐬 𝐇𝐚𝐫𝐫𝐲 𝐏𝐨𝐭𝐭𝐞𝐫Onde histórias criam vida. Descubra agora