bônus 💖

3.7K 461 500
                                    

Oi, tudo bom? Sim, eu estou aqui de volta pra me despedir oficialmente, como prometido aqui está o bônus, mds eu senti tanta falta dessa história 😭 o cap é em primeira pessoa, narrado pelo jijico, eu não sou mt bom com ponto de vista de primeira pessoa então relevem, e ah, teremos um crossover com algumas pessoinhas importantes pra mim, é isso.

🦋🦋🦋

Como de costume, ali estava eu, jogado no sofá da casa de Felix e Changbin, depois de um dia de trabalho, e caramba, quanta coisa mudara apesar de alguns costumes serem os mesmos, tudo isso em 5 anos, sim, cinco longos anos que parecem ter passado num piscar de olhos, ou num virar de página.

Quando Minho me pedira em casamento eu fiquei estático, eu não sabia como reagir, foi como se houvessem me tirado do chão e minha nossa, aquele foi um dos melhores dias da minha vida, não ultrapassando o nosso casamento, é claro. Então sim, a resposta ao pedido foi sim, um sim repleto de lágrimas de um chorão que eu sou, em conjunto à um riso estérico que eu não consegui conter e muitos pulinhos e beijos, fazer o quê, eu amo beijar, principalmente se for Lee Minho, o meu Lee Minho, e Lee sabe.

O pedido foi na virada do ano, e como se estivéssemos seguindo algum tipo de tradição, nosso casamento aconteceu na virada do próximo ano, sim, um ano de espera, e eu não me arrependo, dentro desse ano foi tudo maravilhoso, Hyunjin adotara um  cachorrinho e Chan fora à Austrália com Felix pela primeira vez depois de muito tempo, e voltaram de lá com incontáveis histórias, além de um Felix totalmente chorão por ter revisto sua terra natal.

O casamento fora na praia, um sonho de consumo meu que descobri também ser de Minho, com uma banda de garagem que estava começando a fazer sucesso e foi especialmente chamada por Seungmin, um grande fã do grupo, o Day6. Passamos cerca de um mês naquele resort em frente à praia que todos fizeram questão de se juntar para alugar somente pra nós oito, onde vivi o melhor mês da minha vida, e casado, é claro.

Nos anos que se seguiram tudo mudou radicalmente, Changbin começara a investir no rap com Chan, Seungmin se juntara ao Day6 como vocalista de apoio, Felix participou de inúmeros concursos de culinária, se tornando um chefe bem mais reconhecido e surpreendentemente ganhando um aprendiz que eu muito boiola amo chamar de marido, sim, agora são dois chefes de cozinha Lee, deve ser coisa de nome, não sei, só sei que eu fui muito bem agraciado com essas novas habilidades.

Jeongin decidiu investir na carreira de modelo, pousando como capa de várias marcas famosas no mundo da moda, tendo como maior apoiador Hwang boiola Hyunjin, um bobo apaixonado que passou a se dedicar muito à nossa empresa, enquanto eu passei a focar em programas socias com Minho, viajando em congressos da ONG, participando de debates, ajudando em campanhas, um novo Jisung.

Falando em empresa, caramba, a ideia do canal realmente deu muito certo e atualmente nós temos milhares de fãs, como cada um passou a se dedicar à novas coisas e somente eu e Hyunjin estávamos realmente no controle da empresa, o canal mudou muito de conteúdo, o que nos rendeu inúmeras "séries" de vídeos aleatórios, de rotina, de música, de nossas áreas, e sinceramente, eu não me canso de assistir aos vídeos.

Voltando ao momento, estamos novamente no dia dos namorados, em mais um aniversário de casamento Changlix, nunca vi casal mais calmo, diferente de Minho e eu, que saímos no tapa no mínimo duas vezes por mês, assim como Hyunjin, Jeongin, Seungmin e Chan, que estão sempre discordando também, fazer o quê, alma de crianças perdidas.

Em uma das viagens que eu e Minho fizemos com a ONG, fomos parar na América do Sul, e fascinados por um certo grupinho de jovens em situação de abandono de lar, nossos corações se derreteram, e foi com muito carinho que eu e Minho apadrinhamos esse grupinho, composto por Miully, que atualmente foi adotada com muito sacrifício e burocracia por Felix e Changbin, e inclusive, acho que ela é minha versão mais nova de tão parecidos em personalidade, acredito que eles pensaram "já que o Jisung já é maior de idade e não podemos adotar, vamos ficar com uma versão mais nova, e mais bonita", brincadeiras à parte

Prosseguindo, tem a Clara, ela é um anjinho e uma garota extremamente doce, que sinceramente é uma das favoritas do Chan, vivem assistindo série juntos, tem a Letícia, ela é um doce também, e o mimo do Seungmin e Jeongin, não desgrudam dela, sério, a Gabi é o grude do Hyunjin, vivem juntos conversando de tudo, é incrível, sinceramente. E por fim tem a dupla dinâmica, os gêmeos de personalidade por assim dizer, os favoritos de Minho, sinceramente, Luka e Luíza chegam a ser insuportáveis de tão parecidos, e tem a mania de ficarem repetindo "eu sou você, você sou eu" toda vez que fazem algo parecido, vai entender né

Mas acima de qualquer descrição ou proximidade de cada um, todos são muitos amados por nós e trazem um brilho à casa de Felix e Changbin, que dificilmente vinha se mantendo cheia, já que nós oito somos adultos com responsabilidades e "mundos" diferentes, acredito até que com essa falta de tempo para estarmos juntos, torna todo momentos juntos algo mais que especial, se torna um lar que sempre encontramos um no outro

- Han Jisung! - Felix gritou, ao que jogava um travesseiro no meu rosto, fazendo o celular que eu segurava cair  - Acorda, tá aí boiando com esse sorriso besta, eu pedi pra você gravar o vídeo, não pra viajar

Sacudi a cabeça meio atordoado e ri, assentindo, logo voltando a mirar a câmera em Félix e Chan, que faziam uma dancinha ridícula famosa em um aplicativo de vídeos, aliás, Félix andava muito viciado, obrigando todo mundo a gravar com ele, sinceramente

- Chega, chega, parou, chega de vídeo, de dança, de discussão, de viagem, vamos ao que interessa - Changbin dizia, enquanto separava a discussão infantil entre Hyunjin, Minho, Luka e Luíza sobre algo que eu não procurei saber

- Tem razão, vamos - Seungmin disse, logo se ajeitando nas almofadas jogadas no chão e ligando a tv - Stray Kids family primeiro?

- Com certeza - Todos disseram e eu não podia estar mais animado, eu amava esses momentos

Stray Kids family era mais uma das nossas séries no canal, eram momentos extremamente divertidos e eu me sentia em paz assistindo aqueles vídeos, enquanto ouvia a risada e conversa animada de todo o grupo, por mais que já tivéssemos maratonado várias vezes os vídeos à ponto de decorar. E eu me sentia extremamente feliz também porque não éramos mais apenas 8, éramos mais, uma família completa e extremamente feliz quando juntos.

Em meio às risadas e vídeos, algo me deixou curioso, na tela de um dos celulares jogados na mesinha de centro estava acesa uma página em algum aplicativo, curioso, alcancei o aparelho e arqueei a sobrancelha ao ver que se tratava de um livro digital, com um nome um tanto quanto interessante. Olhando em volta, dei de ombros ao constatar que ninguém estava prestando atenção em mim e comecei a sinopse.

"Desafio você a beijar o primeiro estranho que esbarrar em você"

E foi assim que tudo começou.

Desafio: Beije Um Estranho - MinsungOnde histórias criam vida. Descubra agora