Jo narrando: eu não deixaria de ir na casa da Inanna ter nossa festinha do pijama, só porque um macho falou que eu não devo ir. Minha mãe nunca, em todos esses anos, me deixou subir e depois de tanto implorar ela finalmente abriu uma exceção, mas ela foi bem clara quando disse que era daqui pra lá e de lá pra cá, disse também pra eu tomar muito cuidado com qualquer coisa, não dizer nada a ninguém e apenas andar de cabeça baixa pra ninguém querer bater de frente comigo.
Beatriz: tem certeza que quer ir pra casa dessa sua amiga? Sabe que eu deixo elas dormirem aqui né? Vai ser a mesma coisa filha.
Jo: mãe, elas já dormiram aqui uma pá de vezes e eu nunca fui na casa delas, só dessa vez mãe.
Beatriz: sabe que eu tô muito preocupada com isso, já ouvi histórias horríveis sobre esses caras desse morro aí e não quero isso pra você filha, nunca.
Jo: eu sei mãe, mas bastante gente da escola sobe lá e é só não puxar conversa com eles que ninguém faz nada não, eu prometo que vai ficar tudo bem.
Beatriz: você sabe que não pode prometer isso - diz ainda preocupada.
Jo: Relaxa mãe, vou subir, beijo.
Jo narrando: subi pro meu quarto e decidi arrumar uma bolsa com algumas coisas pra levar pra casa da nanna semana que vem, assim já deixo pronto e não tenho mais que me preocupar com isso.
Terminando de escolher as roupas e pegar minhas maquiagens do dia a dia e minhas coisas de higiene, coloquei tudo na bolsa e deixei ela no meu armário.
Beatriz: JOSEPHINE! VEM JANTAR- grita do andar debaixo, anunciando que a comida estava pronta.
Jo: JA VOU MÃE.
Antes que pudesse descer, meu telefone tocou:
Ligação on:
Jo: oi nanna, tá tudo bem? O que houve?
Inanna: nada não Jo, eu só queria conversar mesmo pra me distrair.
Jo: aconteceu algo?
Inanna: Minha mãe foi viajar e...
Jo: de novo Nanna?
Inanna: ah, sabe que já virou até rotina ela ir viajar e me deixar aqui em casa.
Jo: eu sei Nanna, mas fico preocupada com você sozinha nessa casa, morando nesse morro, é perigoso.
Inanna: ah, com isso não precisa se preocupar eu tenho bastante amigos aqui, principalmente os vapores, alguns deles fazem ronda aqui na rua e ficam de olho na casa pra mim.
Jo: tem certeza que tá tudo bem?
Inanna: sim, tá sim.
Jo: eu tenho que ir jantar, mas te ligo assim que terminar pode ser?
Inanna: Ok, vou jantar também, tchau jo.
Jo: Tchau, já volto.
Ligação off.
Fui jantar e depois liguei pra Inanna, ficamos ate 4 da manhã em ligação, ela me ajudou a escolher algumas roupas pra levar.
Essas são as roupas:
Depois que desliguei assisti um filme e fui dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista?- Herophine
FanficJosephine é uma jovem de 16 anos, que mora perto de um morro do Rio De Janeiro, até então ela nunca tinha subido. Hero é um jovem de 18 anos dono do morro, ele é frio," pega e não se apega" é o lema dele, tem um passado complicado, ele nunca se apai...