Josephine
Jo p/: óbvio que eu estava preocupada e se esse louco enfeza comigo e faz alguma merda.
Inanna: tamo chegando, vem - puxa a mão dela em direção à tão falada vista perfeita.
Jô p/: realmente, a vista era de deixar qualquer um de queixo caído, e logo em seguida, os outros adolescentes que ficaram na entrada foram se juntando a gente pra ver tudo que tinha direito.
Uma hora dps
Jo p/: olhei em volta e vi os homens se aproximando, essas armas gelam meu sangue toda vez que eu vejo.
Quando chegaram junto a nós, eles começaram a dar ordens.
Vapor: tá legal, o povo que subiu aqui, vai formando a fila pra gente levar vocês de volta pra saída.
Jô p/: comecei a levantar junto aos outros, quando a Sophia me deu um puxão de volta pra perto delas.
Jo: o que cês tão fazendo? - cochicha.
Sophia : ainda falta muito tempo até a saída da escola, vamos ficar por aqui memo.
Jo: que? Tá louca? Eles tão mandando descer.
Mia: a gente mora aqui amiga, podemos ficar se quiser.
Jo: mas eu não posso, eu tenho que descer.
Sophia : a gente vai descer, só que daqui a pouco, só pra não chegar junto desses bando de enjoados aí.
Jô p/: ficamos discutindo entre nós e nem percebemos que os vapores já tinham ido com todos os outros.
Inanna: viu? Nem deu b.o, deixaram a gente aqui de boa.
Jo: tá louca Inanna ? E se aquele tal de voringa, sei lá, vier aqui e me ver.
Xxx: coringa- alguém me corrige.
Jo: oi?
Xxx: é coringa.
Jô : e o que tem?
Xxx: tu falou errado, loirinha.
Jo: tanto faz, mesma coisa.
Xxx: É melhor tu falar direito, tu não tá falando com qualquer um não, só fala direito loirinha, bate boca não.
Babi: sai da minha cola fi, sei nem quem tu é.
Xxx: Loira, se eu fosse tu, descia e não voltava mais.
Babi: e porque não? Tá louco?
Xxx: tô, e se tu não for logo eu vou te mostrar por que eu tô louco, paty
Jo: eu vou se eu quiser e Paty é seu c*, otário. - ele agarra meu pescoço e diz.
Xxx: se vc não quiser uma bala no meio da sua cabeça é melhor calar a boca, Paty.
Jô : vc não manda em mim disgraçado e me solta.- ele me olha sério e dps abre um sorriso que puta merda, chorei só não disse por onde.
Xxx: não sobe mas aqui, dá próxima não deixo vc descer, loirinha.- diz ele me soltando.
Jô: bora meninas, já tava querendo ir mesmo, e vc só tenho uma coisa a dizer, eu vou subir aqui na hora que eu quiser, vc não manda em mim.
Jo p/: o moreno bonito montou na moto que estava ao lado dele e antes de sair piscou pra mim e foi embora, euem garoto bipolar.
Descemos o morro, as meninas cochichando entre si e eu já estava ficando brava por elas estarem me excluindo.
Jo: tá legal, quem vai me contar o que ta rolando?
Sophia : que tá rolando o que? Não tá rolando nada, quem disse que tá rolando alguma coisa? Você sabe de alguma coisa? - diz afobada.
Jo: bora gente, cês vão me falar ou vão ficar fazendo papel de bobona?
Inanna: porra jo, tu meteu mó marra pra cima do Coringa mulher.
Jo: que? Nada a ver, nem vi esse tal de coringa aí.
Inanna: ah não? E quem tu acha que era aquele que tu bateu de frente lá, antes da gente descer?
Jo: porra, era ele?
Mia: óbvio que era ele.
Jo: caralho, cês nem me avisou.
Inanna: a gente tentou, mas vc tava tão concentrada em brigar com ele, que nem viu.
Jo: porque não sabia que ele era a porra do
dono.Sophia: e pra ajudar ele soltou logo que gostou de tu.
Jô: nada a ver, se ele tivesse gostado não teria falado pra mim não subir o morro.
Inanna: e tu acha que ele falou isso porque?
Jo: sei lá, ele tava metendo marra.
Inanna: ele falou que se tu subir de novo ele não te deixa descer Jo, porra.
Jo: que?
Inanna: falou que vai te prender lá com ele caralho.
Jo: eu não vou ficar com bandido não.
Inanna: então tenta subir pra tu ver se não fica.
Jô : mas a gente tava combinando de eu ir pra sua casa semana que vem, qual é, enchi mó saco da minha mãe e ela finalmente deixou.
Inanna: Jo, ele te avisou.
Jo: mas Nana, ele só tava blefando.
Inanna: bandido não blefa, ainda mais aquele lá.
Jo: é só eu ir sem ele saber.
Inanna: nada passa naquele morro sem que ele saiba, entende isso de uma vez.
Jo: eu não tô nem aí pro que ele falou, eu vou pra tua casa, porra nana primeira vez que eu vou poder tá subindo.
Inanna: então vai, minha casa ta de porta aberta pra tu, mas tô te avisando, só pensa nisso, pensa sério mesmo.
Oieeee, vc tão bem?
Então gente tava pensando em colocar imagens tipo de roupas, lugares, postagens de insta essas coisas, vcs querem?
Comentem bastante e vote tbm.
Bjs!! 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a primeira vista?- Herophine
Fiksi PenggemarJosephine é uma jovem de 16 anos, que mora perto de um morro do Rio De Janeiro, até então ela nunca tinha subido. Hero é um jovem de 18 anos dono do morro, ele é frio," pega e não se apega" é o lema dele, tem um passado complicado, ele nunca se apai...