O cantarolar dos pássaros anuncia uma nova manhã em Birdspoint, uma manhã melancólica e escura pois o céu daquela pacata cidade era sempre coberto de nuvens pesadas e densas, nuvens essas que por sua vez tornavam as ruas cinzentas, pois a aparição do sol era algo realmente raro naquela cidadela.
27 de abril de 2007 / 09:45 da manhã
O dia estava chuvoso, as árvores balançavam incessantemente pois o vento que naquela manhã estava mais frio que o comum era também muito forte, os pássaros? Já não se ouviam mais seus cantos, as ruas estavam silenciosas, um nevoeiro pairava sobre as estradas de Birdspoint, as crianças faltaram as aulas naquele dia pois a chuva era muita, alguns jovens desmarcaram seus encontros, e muitos adultos fingiram estarem doentes para faltar no trabalho também, a enorme chuva também era um presságio para a cidade, pois naquele dia algo traumatizante aconteceria na casa da jovem Kaynara Nobbak, uma garotinha de apenas quatro anos.
- Amor, a Kaynara tá um pouco doente e a gente tá sem remédio, vou ir na farmácia comprar uns remédios pra ela, volto já.
– Disse a Mãe de Kaynara, a bela Melissa Nobbak.- Tudo bem amor, cuidado com a estrada viu, se precisar só me ligar. – Falou o pai de Kaynara, Tom Nobbak.
O amor de Tom por Melissa era enorme, ele a amava mais que tudo, e seu sonho era passar o resto de sua vida com ela. Melissa por sua vez gostava muito de Tom, porém nunca sentiu o mesmo amor que Tom sentia por ela, mas como eles tinham uma filha para criar, ela não podia apenas jogar tudo para o alto, a sua filha era o que mais importava e ela estava disposta a viver com ele para cuidar de sua filha, pois ela não queria que sua filha tivesse a mesma infância que ela teve, uma infância difícil, sem uma figura paterna para a abraçar e lhe dar carinho, era só ela e a avó de Kaynara que estava totalmente individada.
Melissa sai de sua casa em direção a farmácia, o nevoeiro era enorme e cobria toda a estrada, porém ela decidiu continuar mesmo assim, pois sua filha estava doente e não podia esperar.
Melissa pega o carro que estava guardado na garagem de sua casa e parte em direção a farmácia que ficava um pouco longe de sua residência, depois de uns vinte minutos de estrada, Melissa se depara com uma acentuada curva que naquela manhã estava escorregadia e implacável, e apresentava um perigo enorme, um possível derrapamento, uma curva que era simples e fácil de ser feita se tornou uma curva perigosa e assustadora, e em um pequeno descuido de Melissa que naquele momento pegou uma minúscula foto de sua filha que estava solta no banco do passageiro e abaixou-se um pouco para guardar a foto no porta-luvas, a curva escorregadia e a densa névoa foram suficientes para tirar o carro de Melissa da estrada.
O veículo de Melissa que agora estava incontrolável cai em um pequeno desfiladeiro cheio de árvores, o acidente é suficiente para matar Melissa.
Horas e horas se passaram e Tom, sem noticias de Melissa fica preocupado e começa a ligar para sua mulher, com o celular de Melissa desligado o nervosismo de Tom aumenta e para piorar a pequena Kaynara que ainda estava doente volta a chorar muito, enchendo ainda mais a cabeça de Tom. Aquele homem que era aparentemente calmo se torna uma fera, ele pega uma mamadeira e com uma brutalidade enorme enfia a mamadeira na boca de Kaynara, que começou a chorar mais ainda.
- Se alguma coisa aconteceu com a minha mulher A CULPA É SUA. – Gritou Tom no ouvido de Kaynara.
Ele começa a bater na jovem criança, que obviamente não parava de chorar, e não entendia porque estava apanhando. Aquele ato terrível de certa forma acalmou Tom, ele então pegou o celular e ligou para a polícia, contou que sua mulher tinha saído cedo de sua casa e que até aquele momento não havia voltado.
As buscas começaram a ser feitas na noite daquele dia, o corpo de Melissa foi encontrado. Tom ao receber a notícia de que sua mulher foi encontrada morta depois de um acidente, passou a culpar ainda mais a sua pequena filha.
Ele se encontrava agora sozinho, sem a sua tão amada esposa e com uma filha que daquele dia em diante ele passou a odiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Encontro
Horror●Terror e Mistério● Os moradores da pacata cidade de Birdspoint se encontram amedrontados com o aumento da taxa de assassinatos da pequena cidade, mas mal sabem eles que a causadora disso tudo é uma jovem que anseia pela liberdade. ●Sem plágio, és c...