Fugir não era uma opção, as portas que outrora estavam abertas, a mercê do vento que a empurrava, agora estavam fechadas e bem fechadas, Tom havia planejado detalhadamente aquele momento, Lucy que estava gritando de dor e pedindo socorro, foi puxada pelos cabelos até o Porão, ela foi amarrada em uma cadeira e teve sua boca amordaçada pelo pai de Kaynara, que naquele momento resplandecia em sua face uma ira imensa pela jovem senhorita. Depois de amarrar Lucy, ele sobe para a sala de jantar e puxa sua filha pelo braço e a leva para o Porão também, ao chegar com Kaynara no Porão ele amarra sua filha em outra cadeira, e coloca ela frente a frente com Lucy que naquele momento já não suportava mais a dor que estava sentindo, as lágrimas que escorriam de seus olhos eram um presságio da sua morte que estava porvir.
O medo tomou conta de Kaynara, a menina tremia e não conseguia falar nada, Tom então rapidamente empunha empunha sua mão uma faca de mesa e começa a cortar os braços de Lucy, os gemidos de dor e desespero de Lucy eram insuportáveis para a jovem Kaynara.
- Olha bem o que eu vou fazer com essa sua professora vagabunda, se você fechar os olhos você vai apanhar entendeu sua vadiazinha? – Falou Tom gritando dentro do Porão ao perceber que Kaynara estava fechando os olhos, se recusando a olhar para aquela atrocidade.
Kaynara abre os olhos e mesmo horrorizada com tudo aquilo mantém seus olhos abertos para não apanhar de seu monstruoso pai. Ele continua cortando os braços de Lucy, pouco a pouco, o sangue já tomava todo o corpo de Lucy já não dava para reconhecer a cor de pele que Lucy tinha em seus braços. Tom então desata a boca de Lucy e os gritos dela são finalmente ouvidos, ela grita por ajuda porém Tom grita ainda mais alto, falando que ninguém a escutará lá dentro, e de fato ninguém escutaria ela pois todo Porão era coberto por uma espuma acustica densa que impedia que o som saísse daquela sala apertada e quente.
Tom começa a passar a mão nos cabelos de Lucy enquanto a jovem professora agoniza para a morte, ele se abaixa em frente a Lucy e começa a beijar seu pescoço, sem se preocupar com preocupar com sangue que estava ali, aos poucos ele se aproxima do maxilar de Lucy que já estava fraca e com um olhar gelado como se estivesse morta, ele beija a boca de Lucy, e fita os olhos nela, aproxima a boca do ouvido de Lucy e fala baixo em seu ouvido.- Bons sonhos professora! – Disse Tom.
Com o pouco de forças que lhe resta, Lucy virá sua cabeça em direção a Tom e cospe em seu rosto, ele se levanta da as costas para Lucy, limpa o rosto, desamarra sua filha e entrega uma faca para ela.
- Como essa vadia me irritou, ela vai morrer nas mãos da pequena aluna que ela tanto ama, vamos fure bem aqui. – Disse Tom apontando para o pescoço de Lucy.
O semblante de Kaynara era terrível, suas mãos tremiam, ela estava suando e seus olhos esbugalhados apenas confirmava o terror que Kaynara estava passando naquele momento.
Ao perceber que sua filha não esboçaria reação alguma, Tom da um forte tapa no rosto de Kaynara e grita para que ela mate sua professora, Kaynara com medo de ser espancada se aproxima de Lucy e apenas aproxima a faca do pescoço de sua professora, as lágrimas escorrem dos olhos de Lucy, que já tinha desistido de sua vida.
Tom força Kaynara mais uma vez, e ela finalmente aperta a faca contra o pescoço de Lucy, o sangue de sua professora começa a espirrar em seu rosto, e naquele momento Tom a parabeniza.- Muito bom, a vadiazinha acertou uma artéria da professora vagabunda. – Exclamou Tom com um sorriso em seu rosto, enquanto sua filha apertava ainda mais a faca contra o pescoço de Lucy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Encontro
Horror●Terror e Mistério● Os moradores da pacata cidade de Birdspoint se encontram amedrontados com o aumento da taxa de assassinatos da pequena cidade, mas mal sabem eles que a causadora disso tudo é uma jovem que anseia pela liberdade. ●Sem plágio, és c...