Hematomas

7 3 0
                                    

Após a morte de Melissa, sua filha Kaynara passou a ser diariamente maltratada pelo seu pai, os maus tratos eram recorrentes e severos, com punições cada vez mais piores, a pequena menina de apenas quatro anos passou anos e anos da sua vida sendo tratada como lixo pelo seu próprio pai, ele cortava os braços de sua filha, espancava ela, a deixava sem comer, tudo isso porque de alguma forma aquelas atitudes terríveis que ele praticava contra sua filha era sobremaneira relaxantes. A menina passou a viver assustada, deixou de comer, e cada vez sua face esboçava o terror que diariamente ela passava em sua casa.

Na pré escola uma de suas professoras percebeu que a menina estava machudada, e os hematomas eram grandes e pareciam que não estavam sendo tratados da devida maneira, ela percebeu também que o brilho do rosto de Kaynara havia sumido, ela lentamente se afastou de seus outros amigos e começou a se isolar, o que obviamente não é oque uma criança normalmente é faria.

- Oi Kay, alguém brigou com você? O que aconteceu?  – Perguntou a senhorita Lucy Jackson, professora de Kaynara e amiga da família Nobbak.

Por não obter resposta alguma de Kaynara, Lucy apenas a abraça, esperando que ela se sinta mais confortável e segura, para que possa falar oque estava acontecendo.
As lágrimas que começaram a escorrer dos olhos da pobre menina assustaram Lucy, que agora tinha certeza que alguma coisa muito ruim estava acontecendo com Kaynara. Lucy então pergunta novamente se algo de ruim estava acontecendo com Kaynara sua aluna.
Dessa vez o gesto que Kaynara faz com a cabeça apenas confirma que algo de errado estava acontecendo, a professora naquele momento fica nervosa, pois a pequena Kaynara que vivia sorridente agora está triste e desamparada, de princípio Lucy achou que poderia ser um sentimento de luto, mas já fazia quase um ano que Melissa havia morrido, e isso não respondia o porque dos hematomas.

Lucy decide então levar Kaynara para a sala do Psicólogo da escola, o Dr. Robert Stuart, o psicólogo ao perceber os hematomas nas costas de Kaynara decide fazer uma abordagem diferente, ele mostra fotos de seus familiares, fotos estas que foram deixadas lá na escola no dia da matricula de Kaynara, primeiro ele mostra a foto da mãe de Kaynara, e percebe um olhar triste por parte de Kaynara, o que era de se esperar, logo após ele mostrou a foto de Tom, o pai de Kaynara, a menina esboçou um olhar de desespero, e ficou instantaneamente inquieta, suas mãos começaram a tremer e seu coração ficou acelerado, indicando uma descarga de adrenalina fora do comum, descarga essa que é liberada quando sentimos medo, ou ficamos muito apreensivos.

Ao perceber todas estas características que Kaynara esboçou ao ver a foto de seu pai, rapidamente a professora Lucy liga para a polícia e os chama para contar oque estava ocorrendo. Os policiais chegaram e ouviram o Psicologo e a professora de Kaynara, olharam também os hematomas que estavam nas costas de Kaynara, e foram direto para a casa da menina em busca de provas que poderiam acarretar numa prisão para Tom.

Chegando na casa de Kaynara os policiais pedem para que Tom saia para fora e apenas converse com eles, Tom rapidamente obedece as ordens dos policiais e sai, ao sair percebe que sua filha está ao lado de sua professora a que fez a denúncia.

- Oi amor, aconteceu alguma coisa com ela Lucy? – Perguntou Tom com um sorriso falso e dissimulado em seu rosto, abraçando sua filha que outrora ele espancou.

- Não, ela não tá bem Tom, talvez você saiba porque que ela não está bem. – Respondeu a professora Lucy, que já estava indignada com aquela situação.

Os policiais decidem entrar na casa de Tom em busca de provas que pudessem comprovar os maus tratos, porém  não encontram absolutamente nada, e Tom estava muito calmo não parecia que devia algo, ou que estava escondendo alguma coisa.
Ao ser questionado sobre os hematomas nas costas de Kaynara ele responde que ela tinha caído da escada do porão enquanto ele preparava sua comida, os policiais perguntaram para a pequena Kaynara, que com medo de seu pai respondeu que sim, aquilo tinha acontecido realmente.

Sem provas alguma os policiais vão embora da casa de Kaynara, porém a professora Lucy permanece para conversar com Tom, aquilo tudo estava estranho para ela, e a menina parecia mais nervosa que nunca.
Lucy entra na casa de Tom, eles conversam sobre a morte de Melissa, e para a surpresa de Lucy, Tom aparentava estar bem mais tranquilo com tudo que havia acontecido, a conversa perdurou por um pequeno período, e o diálogo selou-se com um convite que Tom fez a Lucy, convidando ela para jantar em um fim de semana qualquer que ela estivesse livre.

Lucy aceita o convite, beija a testa de Kaynara e se despede de Tom, ela saiu um pouco mais tranquila, Tom parecia ser um amável pai e como ela já era amiga de Tom e de Melissa ela sabia que Tom era um homem calmo e que tinha a cabeça no lugar, e não faria besteira em momentos difíceis.
Ao fechar a porta de sua casa, Tom puxa Kaynara pelos braços e diz: "No fim de semana  vamos preparar juntos o jantar pra sua professora, vai ser um jantar inesquecível pra ela".

O Último Encontro Onde histórias criam vida. Descubra agora