31 de Dezembro de 2007
Muitos meses se passaram desde o dia em que os policiais entraram na casa de Tom e revistaram suas coisas, um acontecimento um tanto quanto vergonhoso, e intimidador.
Desde aquele dia Tom planeja o jantar que prometeu para a professora de sua filha, a senhorita Lucy Jackson. Aquele jantar foi tão planejado que pareceu que não iria acontecer, Lucy sempre cobrava de Tom esse jantar, pois queria tirar a limpo aquela história toda, e ao perceber que os hematomas no corpo de Kaynara começaram a sumir depois daquele confronto em sua casa, Lucy estava um pouco mais desconfiada de Tom.Tom planejou bem o jantar, e convidou Lucy que já estava desistindo dessa ideia. O jantar ocorreria no último dia do ano, Tom aproveitou a viagem que os familiares da senhorita Jackson fez, e a convidou, "Ninguém merece passar o último dia do ano sozinho", disse ele. A ideia pareceu amigável e foi rapidamente aceita por Lucy, que estava animada com aquele jantar.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------19:30 da Noite
- Ela já deveria ter chegado, aquela vagabunda sempre se atrasa.
– Falou Tom, andando de um lado para o outro na sala de sua casa, enquanto a pequena Kaynara o observa.Depois de alguns minutos Lucy chega.
- Boa noite, como a senhora está? Eu e Kaynara já estávamos preocupados achando que a senhora não iria vir. – Disse Tom com um sorriso falso em seu rosto.
- Eu tive alguns imprevistos, e o trânsito estava enorme, mas o importante é que cheguei a tempo. – Respondeu Lucy, enquanto abraçava a pequena Kaynara e a beijava na bochecha.
Tom sentou-se um pouco no sofá e serviu para Lucy um bolinho, para que abrisse o apetite antes da janta. Lucy aceita o bolo e eles começam a conversar, uma conversa amigável e tranquila se desenrola ao passar do tempo. Um tempo depois Tom a convida para a mesa, e carinhosamente leva sua filha para comer com eles também. O jeito como Tom tratava sua filha era excepcional para Lucy, ele era sempre sorridente e amoroso com a pequena, porém Kaynara nunca esboçava um sorriso, nem brincava com seu pai.
Tom ao perceber que Lucy estava estranhando o comportamento de Kaynara, sem ditubiar e rapidamente ele exclama:- Melissa minha mulher. Kaynara anda muito triste desde a morte da mãe, nunca mais vi ela sorrindo, as vezes eu fico sem chão vendo minha filha que amo tanto, sofrendo assim! – Exclamou Tom, com o intuito de mascarar aquele sofrimento constante que sua filha passava.
- Entendo, ela realmente tá muito triste ultimamente, e o pior que não fala nada, ela não conversa, eu tento falar com ela mas ela se fechou muito depois da morte da mãe. – Respondeu Lucy, fitando os olhos no olhar triste e constante de Kaynara.
Ja naquela altura do jantar, Lucy estava certa de que Tom estava apenas sendo o pai que sempre foi, um pai carinhoso, cuidadoso, e amoroso, um pai que se preocupava muito com sua filha, o mesmo pai que ela recordava que ele era.
O jantar estava ocorrendo da melhor forma possível, o olhar falso e dissimulado de Tom, que esboçava alegria, foi suficiente para enganar Lucy. Porém com o jantar beirando o fim, Tom pareceu estar mais nervoso e inquieto que o normal, seus olhos que outrora estavam calmos, agora transpareciam movimentos irregulares e rápidos, dando a entender que Tom estava muito nervoso e com muita raiva.- Aconteceu alguma coisa? você parece meio inquieto.
– Perguntou Lucy ao perceber o estranho inquietamento de Tom, que já não parava mais quieto na mesa.- Tô ótimo, eu acho que é o remédio que tomei mais cedo, deve estar fazendo efeito agora. – Respondeu Tom, ainda nervoso.
Tom se levantou da cadeira e disse que buscaria na sala, uma cartela do comprimido que mais cedo ele tinha ingerido, para que a professora pudesse dar uma olhada. Ao levantar-se Tom vai até a sala, e pega uma faca que ele havia escondido dentro de uma das gavetas da estante, ao pegar a faca, Tom passa então a dar leves passos de pluma até chegar atrás da senhorita Lucy, que naquele momento estava brincando com Kaynara.
Tom então sorri para sua filha e acerta uma facada em uma das mãos de Lucy, a faca atravessa a mão de Lucy que instantaneamente grita de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Último Encontro
Horror●Terror e Mistério● Os moradores da pacata cidade de Birdspoint se encontram amedrontados com o aumento da taxa de assassinatos da pequena cidade, mas mal sabem eles que a causadora disso tudo é uma jovem que anseia pela liberdade. ●Sem plágio, és c...