Eu poderia sentir o aroma de sol em sua pele! Não, isso é bobagem. Estamos ao sol, mas dela apenas se desprende o aroma do desodorante – eu que não vou poetizar sobre o brilho do sol na pele morena, nos pelos fininhos, macios ao toque. Refletia o sol também nos fios dourados, nos lábios rosados, nos olhos brilhantes de lágrimas não derramadas. Parece lhe incomodar o pano enfiado nos lábios secos, mas talvez isso seja minha impressão, ela certamente não está reclamando, mas também pudera, quando abre a boca, é só para falar bobeiras, que quer ir embora, para eu soltá-la, que eu devo desamarrar seus pés, suas mãos, que a corda está machucando, que tem saudades dos pais etc. Poxa, fala sério, a gente aqui preocupado com a pessoa, e ela só quer saber dos pais, só quer saber de ir embora, puta sacanagem.
Os raios de sol pendiam perpendiculares em seu nariz levemente adunco, explodia o ar de cores. Admirado eu contornava seu delicado nariz, tecendo uma ode à sua beleza jovial. Como já mencionei, não sou poeta, nem romântico, nem louco, longe disso, mas te digo aqui, posso tecer elogios a uma bela mulher quando dou com ela. Se ela se diz insatisfeita com as minhas atenções, convenhamos, não posso fazer muito nesse quesito, como você bem sabe, quando elas dizem não, querem dizer sim.
O calor do dia goteja de suas sobrancelhas depiladas. Delírio imaginar um suor de amor, mas sei lá, há momentos em que penso que ela está com medo de mim, não saberia dizer o motivo, não é uma grande oportunidade permanecer parada, saboreando o dia em minha companhia? Olha, não sou um cara burro, posso conversar sobre política, religião, cinema, livros, filmes e muito mais. Confesso que, para ela responder com esse pano na boca é meio complicado, mas ela pode concordar ou negar com a cabeça, não? Não é assim tão difícil.
Quem não gosta de um piquenique? Tá certo que, ela veio no porta-malas, mas poxa vida, foi ela quem pediu. Podemos voltar no tempo e você vai vê-la se comportando muito mal, chutando e gritando, dando socos a torto e a direito. Consegue ver essa mancha arroxeada no meu queixo? Foi ela que me bateu com a cabeça. Vadia. Só não vou dar um beliscão nela pois você está olhando, mas não se preocupe, eu não sou um cara violento, nada que uns tapinhas na bunda não lhe ensine sobre um pouco de respeito com o cara que a venera.
Trouxe vinho e pão com mortadela, mas parece que ela não gosta muito de mortadela. Tu vê, ela deitada aqui, não faz um único movimento para pegar o lanche que preparei com tanto carinho, os ingredientes selecionados, tudo do bom e do melhor. O que? Ela está amarrada, e daí? Isso não é desculpa. Ela ainda pode pedir. Aliás, vê se você entende essa agora, começou a chorar. Poderia ser de emoção?
Ventos refrescantes balançam seus fios de ouro. Deslizo meus dedos pelas suas coxas desnudas. Me diga se uma garota, deitada numa toalha listrada em pleno dia, usando apenas uma calcinha, as pernas fatais e as unhas pintadas de vermelho não está provocando um homem inocente? Eu estou excitado tem um tempo já, mas não tenho certeza se devo tomá-la, você imagina, ela pode ter alguma doença e eu esqueci completamente da camisinha. Depois, ela pode até engravidar, e eu não quero ser pai tão logo, talvez eu possa usar outro orifício. Que acha você?
Oh, que coisinha apertadinha. Muito apertadinha. Será que ela gostaria de um pouco de margarina? Mas eu não trouxe margarina, esqueci, também não estava planejando isso. Oh, sim. Muito bom, isso querida, mexe mais, sim, sim, não faça tanto barulho, não sabe que tem plateia, docinho? Ah, que coisa doida, que doido. Esse é o melhor lugar do mundo, certeza, e sabe o que? Não penso acabar tão já, ah merda… tá vindo…
Ejaculação precoce é uma porra não? Literalmente, eu diria, mas é melhor que ser impotente. Esses dias eu procurei o médico, falei que as minhas meninas estavam insatisfeitas comigo, que sempre que eu acabava, elas choravam. Teve uma, coitada, que ficou tão chateada que começou a se debater, e não sei como, as mãos delas se soltaram e a vaca me arranhou todo. Depois tive que contar pro pessoal do trabalho que foi um gato, ninguém acreditou, claro, uma unhada daquela grossura, só podia ser uma mulher, ao fim e ao cabo ainda levei fama de garanhão. As meninas que me olharam meio torto, mas elas são estranhas mesmo, nem ligo.
Bem, parece que ela dormiu. Será? Coitadinha, deve estar cansada. Melhor a gente ir para casa. Talvez ela esteja com sede? Mas que caralho viu, essas mulheres são muito dependentes, a gente tem que fazer tudo, amarrar, desamarrar, pôr a roupa, tirar, enfiar no porta-malas, depois tirar dele, dar água na boca, até a posição certa pra foder é a gente que tem que achar. Dependentes demais!
Mas eu estou sendo injusto. Esses dias ouvi uma música que dizia, only know you love her when you let her go, ou algo assim, por isso não reclamo tanto, pois é bem verdade. A minha garota de São Paulo, ela ficou comigo por dois meses e o que? Morro de saudades dela. Toda vez que vejo a faca que abriu sua garganta, tenho ganas de meter a faca em mim, mas não, um amor não pode ser substituído, mas sempre há outros buracos que preenchem o vazio da saudade.