Pov' Autora / Narradora
Olha quem voltou!
E vamos de mais um capítulo dessa fanfic, né meu povo...
---
Sarah e Juliette estavam deitadas na rede, Juliette estava deitada encima de Sarah com sua cabeça descansada sobre o peito da loira, enquanto a rede balançava lentamente.
- O que vamos fazer hoje? - perguntou a loira quebrando o silêncio, e logo iniciou um carinho nas mechas de cabelo morenas de Juliette.
- Estava pensando aproveitando que estamos em Minas Gerais, poderíamos ir ver onde vai ser nosso casamento, o que acha? - disse a última parte levantando sua cabeça, e apoiando seu queixo encima dos peitos da loira.
- Acho uma ótima ideia! - pausou - Já tem algum lugar em mente? - perguntou.
- Sim, pelo que eu lembro o nome do lugar é... - pausou para pensar - Espaço Shangrilá, e pelas fotos o local é muito bonito!
As duas mulheres escolheram se casar em um lugar aberto, perto da natureza.
- Depois eu te mostro as fotos do lugar, pelo seu notebook. - disse a morena.
- Acho que não vai dar. - disse Sarah, fazendo Juliette olhar para ela confusa.
- Oxi, por que? - perguntou confusa.
Então né mulher... Pelo simples fato da senhorita ter quebrado ele na noite passada.
- Você meio que quebrou ele, ontem à noite! - disse a empresária.
- Ah só iss... pera que?
- Isso mesmo que você ouviu. - afirmou calmamente.
- Meu Deus, desculpa! - disse com uma das mão na boca segurando o riso, ao lembrar da situação da noite passada.
- Tá tudo bem, depois eu compro outro! - disse calmante, como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Rico é outro nível, néh? A mulher está totalmente calma, praticamente nem ligou pelo simples fato de Juliette ter quebrado seu notebook, se fosse eu, meu amigo, o surto que eu estaria nesse momento!
- Então depois que te mostro as fotos pelo meu celular. - disse Juliette.
Eu não tô acreditando que minhas piticas vão se casar, e acho que elas também não...
- Nem acredito que vamos nos casar! - disse a loira.
Eu num disse.
- Nem eu, meu amor! - deu um selinho demorado na loira. - Parece loucura né? - a loira apenas assentiu.
Elas ficaram em silêncio por alguns minutos, apenas escutando o som dos pássaros, e da água cachoeira próxima aquele local...
- Posso te falar uma coisa? - perguntou a morena.
- Claro!
- Eu te amo tanto, sabia?! - um sorrisinho amarelo se fez presente nos lábios da loira. - Eu te amo e quero ser feliz ao seu lado, todos os dias até ao infinito do tempo. Não existe amor maior que este que sinto no coração. Você é linda, a namorada mais bela, o ser humano mais perfeito. Eu sou a pessoa mais sortuda que existe, porque ao seu lado encontrei todas as razões para me sentir feliz e em paz.
- Own, eu também te amo!
Juliette se aproximou mais e capturou os lábios de sua amada, em um beijo lento, calmo, e cheio de sentimentos, a língua da morena pediu passagem, que rapidamente Sarah permitiu, a língua das mulheres tinha uma sincronia perfeita. A loira deu três selinhos nos lábios da morena para finalizar o beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Minha Secretária - Sariette (Concluída ✔️)
FanficSim eu sei, é loucura estar apaixonada por sua própria Secretária, mais é impossível não se apaixonar por essa mulher, ela é tudo que todo mundo que, ela é: Simpática, carismática, engraçada, linda, responsável, competente, fiel, sexy e muito mais m...