capítulo 9 - A Festa

5.4K 398 180
                                    

Pov' Juliette Freire

Eu Sarah e a pequena Helena passamos a manhã inteira no parque, na hora do almoço fomos para um restaurante não muito luxuoso. Almoçamos, e fomos ao shopping de Brasília onde compramos alguns presentes para Beatriz, eu tive que insistir para pagar o presente que eu escolhi para a garota, mais Sarah não deixava de jeito nenhum, e por cansaço desistir, então a mulher pagou todos os presentes, claro contra minha vontade. Voltamos para a mansão Andrade, quando entramos vimos várias pessoas se movimentando de um lado para o outro, julgo que eles devem ser os organizadores da festa de Beatriz...

- Finalmente chegaram - Gustavo falou se aproximando - Como foi o passeio de vocês? - perguntou

- Foi muito legal papai, a gente foi no parque, eu fiz uma nova amiga, a Juh comprou algodão doce pra gente, nós fomos no shopping e agora a gente tá aqui - a pequena garota falou animada

- Que bom que se divertiram, mais agora mocinha vamos lá tomar um banho para a festa de sua tia. - ele falou pegando na mão de Helena - Ah, Juh a Bia está te esperando no quarto dela

- Ok, já estou indo lá, obrigada por avisar - o homem assentiu com a cabeça e se retirou

- Não acha que eles estão ficando muito íntimos de você não - Sarah perguntou assim que seu irmão se retirou

- Não ligo, prefiro assim me sinto mais à vontade. Agora tenho que ir sua irmã me espera - disse peguei a "sacola" tinha um presente para Bia na mão de Sarah, e me retirei indo em direção ao quarto de Beatriz.

Subo as escadas, vou até a porta do quarto da irmã de Sarah, bato na Porto que não demorou muito tempo para se abrir...

- Juh - a menina falou assim que abriu a porta - Vem entra. - fala me dando espaço e eu logo entrei

Eu entrei no quarto e já estava tudo pronto, eu e a Bia conversamos sobre que tipo de maquiagem ela queria que eu fizesse, logo chegamos em uma conclusão. Fiz uma maquiagem muito leve mas também não muito exagerada, vi seus olhos com a pálpebra móvel na cor dourada, um sombreado marrom clarinho e claro o delineado gatinho, em sua boca passei o batom da cor nude e um gloss por cima do batom.

- Prontinho! - falei terminando de passar o gloss em seus lábios

- Obrigada Juh! - falou e logo em seguida ela se olhou no espelho - Uau está perfeita, você arrasou! - ela se levantou e me abraçou

- Espera aí que falta uma coisa - ela me olhou confusa, e eu fui até a porta do quarto onde abrir a mesma pegando o presente que irei dar ela, voltei em direção a menina - Espero que goste! - disse estendendo uma caixinha preta para ela, que logo pegou e abriu vendo colar que era bem bonito!

- Juh não precisava - falou pegando o colar de dentro da caixinha

- Você acha mesmo que eu ia vim para seu aniversário de mão vazias? - ela nada falou apenas me abraçou - Feliz aniversário!

- Obrigada! - eu saio do abraço e me encarou - Você pode colocar em mim por favor?

- Claro - ela me deu colar, e se virou de costas para mim colocando seu cabelo para um lado só, logo eu coloquei o colar no pescoço dela.

[...]

Agora estou em meu quarto terminando de me arrumar...

Pov' Sarah Andrade

Estou em meu quarto, colocando o último detalhe meus brincos. Eu estou usando um vestido preto justo que vai até meus joelhos o mesmo tem uma manga longa cobrindo meus braços, em meus pés os um scarpin da mesma cor que o vestido, uma maquiagem leve destacando nos olhos e minha boca, meu cabelo está levemente ondulado....

A Minha Secretária - Sariette (Concluída ✔️)Onde histórias criam vida. Descubra agora