conhecendo alguém novamente

38 2 0
                                    

Em um dia podre como todos os outros,eu só era mais uma aluna a entrar naquele pesadelo de escola,todos me olhando como se eu n fosse ngm,e eu até seria alguém se eu soubesse que eu realmente sou,
Eu até entendo o fato de todo mundo me odiar,afinal eu nunca fiz nada de bom e sempre liguei o foda-se,mas tinha uma pessoa que dentre todas as outras não me olhava assim,se eu pelo menos conseguisse ver o rosto dela sem que ficasse tudo completamente borrado ou estranho.
Naquele mesmo horário 6 da tarde depois da aula eu sempre ia para a biblioteca ler,porque era o único lugar onde eu podia me distânciar da realidade e criar uma só minha,onde tudo era feito para mim,até que eu conheci alguém a um certo tempo atrás que me fez acreditar q eu possa viver novamente,como se eu renascesse das cinzas ou pelo menos me visse como pessoa de novo,o olhar que eu Tanto buscava eu encontrei e não foi em mim,foi em um ser qualquer que eu nem sei se realmente existe,ou e só mas uma criação do meu próprio mundo.
Percebi q nesse curto tempo conheci a pessoa perfeita com sorriso perfeito, animada e que ama a lua e suas astronômias,que ama os animais mas odeia outros seres,eu ainda não entendi como eu me apaixonei por ela em tão pouco tempo e como em um simples segundo em que ela sorriu e seus olhinhos quase se fecharam eu percebi que meu coração batia forte e mais rápido como eu nunca havia sentido antes, então eu percebi que ela podia ser o amor da minha vida, até n vê-la mais.
Busquei encontra-la por longos anos escolares, até desistir completamente,até que no último ano escolar derrepente a professora diz a uma aluna que se apresente e bem ali na minha frente derrepente de uma vez, finalmente,eu te li pela primeira vez.
Você era tudo que eu imaginava e mais doce,o seus lábios rosas,seus cabelos enrolados castanhos claros e seus olhos azuis onde eu podia ver todas as constelações sem nem precisar olha pro céu,porque no momento o único que eu queria conhecer era o da tua boca.
Você sentou ao meu lado papo vai papo vem até que na quarta semana a gente decide sair,eu não te disse no dia mas aquele dia foi o melhor da minha vida,
A gente saiu como quem não quer nada e você Alexa me olhou com aquele olhar ingênuo de criança,quase que eu te apertei alí mesmo na mesa do barzinho onde a gente estava lanchando,vc veio com a sua mão em minha direção e colocou meu cabelo atrás da  orelha um tempinho depois de entrelaçar os dedos entre minhas mãos,saímos rápido dali e fomos para a pracinha,ficamos sentadas no balanço de mãos dadas,nosso olhar teve a mesma conexão de Romeu e Julieta só que com duas Julietas e fds o Romeu,(romantizando a história pro nosso amor parecer mais doce)nesse olhar distinto de reciprocidade buscavamos pela cidade um lugar só nosso,sentamos na praia de frente pro mar,eu apoiei minha costas no seus seios pra sentir o seu coração bater, enquanto dividiamos o fone escutando a sua música favorita,no amanhecer do sol fomos para casa,depois disso eu até te diria te amo mais de todas as formas mais distintas de dizer isso a minha preferida e esse sorrizinho de canto que a gente deu olhando uma para outra depois do beijo.
De alguma forma minha alma já conhecia a sua,antes que tivéssemos a chance de nós encontrar.
Dps desse dia nem um outro foi o mesmo,nos encontravamos escondido,vivendo esse amor doce,puro e proibido,nos encontravamos na praça e saíamos sem rumo,pq se eu me perdesse eu sei que em vc eu consigiria me encontrar,achei que era impossível mas você me mostrou o verdadeiro significado da palavra "amor" eu poderia escrever por vários dias e várias noites, mas nenhuma palavra e o suficiente,e nunca descreveria o quanto eu te amo,eu poderia tentar também de todas as formas mas eu realmente não consegiria demonstrar nem a metade do que eu sinto por você,por mas que tenha muito medo de te perder, eu farei o possível para estar sempre do seu lado,você é a única pessoa que me deixa inteira quando eu estou caindo aos pedaços,e nesse mundo tão pouco e desmontado eu te prometo que se não der certo nessa eu prometo te encontrar em outras de nossas vidas.

"Qual Será O Obstáculo Do Amor"Onde histórias criam vida. Descubra agora