alexa

14 1 1
                                    

Passo dias de cama desde o ocorrido, não pude nem te ver pela última vez,eu tento gritar para te trazer de volta mas todas as minha cordas vocais já foram gastas,e você ainda não voltou,eu não tenho mas noção de tempo desde que vc se foi,eu vejo a lua e o sol em questão de segundos,e eles passam tão rápido por mim que eu posso ver o eclipse a todo momento.
Eu te amo,mas eu te odeio,e esse sentimento me corrompe até que eu arranque cada fio de cabelo que há em minha cabeça para que ela exausta faça silêncio.
Eu sinto sua falta a cada ar que eu respiro e eu daria tudo para voltar no tempo e parar naquele dia em que vimos o pôr do sol juntas de mãos dadas na praia.
Quando eu tô dormindo e ouço passos,acho sempre que é você,vindo me dizer que isso foi um pesadelo e se deitando comigo para esperar o dia clarear,até eu perceber que são só os vizinhos,e começa tudo de novo,o choro,o choque e a dor ao perceber que vc não vai voltar.
Para eu conseguir dormir eu preciso imagina os seus dedos entrelaçados aos meus enquanto escutamos músicas no barzinho comendo um lanche, só assim minha cabeça se envolve nesse mundo alternativo e consegue se perder na sonolência.
Eu te amei mas do que eu pude amar e eu me culpo todos os dias por vc ter ido.
Agora dps de 1 ano veio cair a ficha de que você realmente não pode voltar,lembrar do seu sorriso e da sua voizinha me acalma tanto,quando leite quente a noite,e isso foi os seus pais que me ensinaram.
A todo final de semana eu vou na sua casa e passo horas com os seus país no seu quarto,acho que aquele lugar virou o nosso santuário agora,os seus pais viraram minha segunda família ano passado,dps de me ajudarem com o lance do casamento e dps de me ajudarem com
a minha mãe,pq ela desenvolveu um câncer grave que graças aos teus país está sendo tratado agora, quando você se foi vc sabia que ia faltar algo na gente, nós sabemos que nada nunca irá preencher isso mas,vc me deu os dois melhores presentes da vida,e o seu pai agora até me ajuda nas coisas da faculdade,ele fala que eu sou um presente que vc deixou para eles,pq sabia que teriamos essa dor em comum.
Esse ano a saudade apertou,faz 2 anos em que vc se foi,e que eu não me sinto mas completa,eu ouvi que um dia a saudade deixa de ser dor e vira história para contar,mas eu acho que essa história sempre tem que ter o ponto final, então eu estou aqui agora onde foi o nosso primeiro beijo,lembro dos seus olhinhos fechando enquanto vc sorria,isso era fofo e atraente,eu sempre senti que faltava algo em mim e eu sei que isso era vc,tomara que o destino goste de nós ver juntas pq eu prometo honrar sua palavra,e ir sempre te procurar em outras vidas,e como nessa você não existe mais,eu farei o possível para tentar te encontrar na próxima,pq derrepente todas as músicas de amor que ouço são sobre ti,e ouvindo uma delas eu me despeço dessa vida onde vc n existe,para tentar te procurar em outra.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 16, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

"Qual Será O Obstáculo Do Amor"Onde histórias criam vida. Descubra agora